Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Filmes On Line no Blog Movimento Paulínia


Estamos dando uma nova e mais interativa cara ao blog Movimento Paulínia. Dessa forma eu Roger Dance estou em busca de novas tecnologias para serem implantadas aqui no blog e torná-lo bem mais funcional, atrativo e prático. Vou oferecer serviços e novidades que a internet disponibiliza de forma fácil e gratuita. É o Blog Movimento Paulínia dando um salto na qualidade e capacidade de bloggar.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Além de continuarmos com nossas colunas e notícias reflexivas sobre a cidade de Paulínia. Também trarei notícias diversas e serviços. Além de matérias explicativas e programas que possam auxiliar sua vida no cotidiano da internet e redes sociais.

Filmes On Line é aqui no Movimento Paulínia

Dessa forma vamos trazer alguns filmes para serem assistidos "ON LINE" !!! Isto mesmo que leu. O Blog Movimento Paulínia também vai ter CINEMA ON LINE para nossos leitores. Lógico que meu trabalho é voluntário e até meio que autruísta. Porque "NÃO" tenho obrigação nenhuma de colocar os filmes, que por ventura alguém pedir, e nem tão pouco atualizar os filmes com maior frequência do que meu ritmo e tempo hábil permitir.

Mas sempre estarei trazendo novidades e até mesmo lançamentos para que nosso público leitor se divirta e fique um pouco mais conosco. Tomara que esse projeto possa deliberadamente dar certo e que colhamos junto com vocês bons frutos dessa experiência.

Então sem mais delongas, cliquem no link abaixo para verem o filme "A VIAGEM". Peguem sua pipoca e se divirtam. Depois não esqueçam de lerem algumas de nossas matérias. Como sabem agora temos dois bloggers aqui no Movimento: Roger Dance e Tati Maziero

Um forte abraço a todos.

Autor: Roger Dance

FILME ON LINE: --->  A VIAGEM ( assistam agora )


INFORMAÇÕES DO FILME ONLINE
Nome Original: Cloud Atlas
Direção: Tom Tykwer | Andy Wachowski
Lançamento: 2012
Duração: 172 Min.
Qualidade: BRRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: MP4
Tamanho: 471,19 MB
Idioma: Inglês - Legendado

Sinopse: Em ‘A Viagem’, várias histórias em épocas diferentes, passado, presente e futuro, estão conectadas, mostrando como um simples ato pode atravessar séculos e inspirar uma revolução. Os diretores da trilogia Matrix dirigem essa épica estória através dos séculos com Tom Hanks, Halle Berry, Susan Sarandon e Hugh Grant.


Tecnologia do Blogger.