Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Paulínia abandonada retrocede e agoniza... MCCE recebe cargos do PSB

Infelizmente hoje, após um ano e oito meses de blog Movimento Paulínia. Com 170 postagens escritas falando sobre nossa querida cidade e as mazelas políticas que administram a cidade de maneira péssima. Novamente NÃO há outra coisa a fazer a não ser denunciar, refletir e lutar aqui na minha trincheira virtual a respeito de como nosso município anda sendo tratado pelas forças políticas que governam agora provisoriamente.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Paulínia parou de ficar estagnada e começa a sofrer sim um retrocesso histórico nunca antes visto. Como pode gente, um município que tem uma das maiores arrecadações do Brasil, estar sofrendo com esse câncer da má administração de seus recursos. Absurdamente falta gás de cozinha para preparar a merenda dos alunos de Creches e Emeis. As linhas de Ônibus dos universitários estão com veículos em péssimas condições. Mato crescendo para todo lado. Ruas esburacadas, sinaleiros quebrados, pontos de ônibus sucateados e todo tipo básico de problema.


Ilusão e Retrocesso - Eu já estou ficando repetitivo.

Depois podem até falar que sou repetitivo, mas só não enxerga quem realmente é cego. A ponte prometida na região do Parque da Represa ligando com Patropi até agora ficou somente nas placas anunciando a construção. Porque não se vê nem mesmo maquinário realizando a terraplanagem, mas a placa anunciando a obra foi colocada lá bem antes do término das eleições passadas. É só para inglês ver.

Desta forma quem acompanha mais de perto o jogo político da cidade acaba abrindo o semanário na internet, porque até agora não saiu no papel ainda. E vê a contratação de pessoas em Cargos de Confiança que se diziam isentas de partido e faziam parte do MCCE - Movimento Contra Corrupção Eleitoral. Para quem não sabe um dos pré requisitos desse Movimento é ser "Apolítico". Só esta faltando agora ajeitar um carguinho para o Presidente do MCCE de Paulínia - Daniel Messias não é mesmo ?! Aquele mesmo que esculachou toda uma cidade no discurso porcaria que proferiu em frente ao TRE em São Paulo.

Eu já sabia !!!


É absurdo em cima de absurdo. As pessoas desse MCCE sendo contratadas pelo atual governo provisório do PSB. Eu cansei de falar que isso ia acontecer e a cara de pau dessas pessoas é tão grande que devem estar dando risada uma hora dessas da cara da POPULAÇÃO que foi usada igual boi de piranha. Enquanto isso a cidade continua abandonada. Para todo lado que se olha é abandono.

Quem é mesmo Mercenário ???

É Gisele Bassi, Leca Herrera e Wislaudo !!! Depois não adianta vir me xingar e por apelidos em mim. Dizer que vão processar e tal. Deviam é ter vergonha de tudo isso. Mas não vão ter né ?! O dinheiro público que será usado para pagar vocês é que vai fazer a diferença. Depois os "MERCENÁRIOS" são os EVANGÉLICOS não é Daniel Carvalho ???  (Quem não se lembra, ou perdeu esse capítulo da novela paulinense. É só acessar o vídeo e verem o que o presidente do MCCE falou dos Evangélicos).

Golpe - Fakes - Mamando nas Tetas

Agora quero ver esse pessoal aparecer nas redes sociais para dar sua cara e explicar esse golpe que deram na cidade. Já estou até vendo o bando de covardes se levantando e usando seu batalhão de Fakes para atacar meu blog, minha pessoa e tudo mais. Estou até vendo certos petistas dizendo que só escrevo abobrinhas. Vocês podem descredenciar e falar o que quiserem, opinião cada um tem a sua. Mas eu não me calo. Estou aqui cobrando de forma direta o aspecto moral dessa história. Enquanto a cidade esta um lixo meia dúzia de pessoas esta mamando nas tetas do poder público. Que vergonha !!!


Tecnologia do Blogger.