Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Movimento Paulínia é Pavan !!!


Pois é meus caros leitores do blog Movimento Paulínia. Vou explicar aqui no texto de minha coluna semanal o que me levou a chegar nessa conclusão. Paulínia já há tempos vem caminhando em uma estrada bastante longa e complexa. E bem sabemos tudo que tem acontecido em todos os níveis sociais e políticos da cidade. Pois então dessa forma de maneira muito mais ampla cheguei a conclusão que o Movimento Paulínia sempre foi Pavan.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Não se horrorizem ao ler isso, porque o que escrevo é a mais pura verdade. Se não fosse o Pavan nosso blog provavelmente NÃO existiria. Pois a maior motivação de meu trabalho esta embutido neste nome que hoje assombra nossa cidade. Explicando em outras palavras, é na adversidade que nasce grandes responsabilidades. É na falta de esperança que nasce os grandes sentimentos ideológicos. E nesse campo CAÓTICO é onde travamos as grandes batalhas. Hoje vou contar algo que talvez muitos ainda não saibam. Na verdade tenho certeza que muitos não tem conhecimento da onde surgiu o blog Movimento Paulínia.

 Logo no começo de tudo

Quando comecei minha carreira de blogueiro com o meu principal blog: o Mundo da Dança. Nem imaginava que iria acabar sendo um ícone da polêmica na cidade de Paulínia com o Movimento Paulínia. E que com isso iria conquistar tantos amigos e inimigos também. O Movimento Paulínia era para ser simplesmente um blog de notícias da cidade, mas durante esses dois anos de existência acabou adquirindo uma personalidade própria. Movimento Paulínia tem vida própria !!! E agora transformou-se em um blog político e polêmico. E vai continuar sendo sempre assim.

Movimento Paulínia é Pavan porque aqui o combustível que move as postagens é simplesmente as mazelas, mal uso do dinheiro público e a situação horrível que Paulínia sem encontra. Aqui se tornou um norte, um diferencial e um espaço onde o POVO tem voz. 100% do que escrevo aqui é retirado dos anseios e indignação da população. É retirado dos textos de protestos do povo, que é mal atendido na saúde. É retirado dos testemunhos dados pelos estudantes, professores, policiais, trabalhadores, mães de família e todos que na sociedade tem coragem de expor a ridícula situação que nossa cidade passa.

Sempre de encontro

Venho sempre de encontro, porque até agora somente o que se vê é o descaso a cidade e o favorecimento a pequenas minorias que são beneficiadas. Até agora não consegui ver nada de bom nessa administração. Garanto para vocês que até procuro alguma coisa boa feita por esse governo, mais não consigo enxergar nada. Só destruição de prédios públicos, mortes, assaltos, drogas, falta de materiais escolares, cultura e tudo que é possível faltar. Desrespeito ao servidor, desrespeito a população e mídias marrons dizendo que esta tudo em ordem !!! Não sei onde isso vai parar, mas os mesmos colunistas que escrevem dizendo estar tudo bem, são os mesmo que NÃO utilizam a rede pública para nada. Assim é fácil falar. Quero ver precisar do Hospital por exemplo.

Link: Denúncia - Bolsa de Estudos Programa Pas ( Agosto/2011 )

VISITEM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Seguindo no caminho

Então seguindo esse caminho o blog Movimento Paulínia foi, é e até que Deus permita sempre será Pavan. Porque luto pela liberdade de nossa cidade. E creio que esse dia ainda vai chegar. Continuem conosco e irão ver o dia que o blogueiro que vos escreve vai comemorar a vitória de nossa cidade em busca de uma sociedade mais justa e igualitária para todos.

Tecnologia do Blogger.