Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Não falta só Óculos, falta também Visão Política


É não tem jeito, não dá para deixar de escrever sobre a péssima fase que a nossa pobre cidade rica tem passado. Nos últimos tempos a enxurrada de chuva que vem destruindo os prédios públicos esta acompanhada de outra enxurrada de denúncias nos grupos de debates do Facebook.  A população cansada de esperar e ser abandonada esta cada dia mais aprendendo a por a boca no trombone.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Para onde esta indo nosso dinheiro?

Como pode um município igual a Paulínia com uma enorme arrecadação bilionária, deixar faltar de tudo para o povo. Deixar que prédios públicos mais antigos não passem por manutenção e os novos recém construídos já estejam passando por problemas estruturais. Tudo isso representa jogar dinheiro fora e além disso colocar em perigo a vida dos funcionários e os munícipes que frequentam esses locais.

Somente nos últimos 15 dias temos as notícias do teto de gesso do hospital que caiu devido a chuva, que creches e escolas sofreram danos, devido as tempestades e até mesmo o bairro São José voltou a ser alagado. Também temos famílias sendo assaltadas dentro da própria casa com bandidos a mão armada. E pasmem !!! Falta óculos e cirurgia de catarata para o cidadão paulinense que precisa.

Quer dizer que além dos paulinenses ficarem sem atendimento no Hospital Municipal, também ficam cegos. E nossas crianças correm sérios riscos de vida em prédios mal adaptados para receberem os bebês de creche. Um absurdo !!!

Ônibus sucateados carregando os universitários em péssimas condições, sinaleiros quebrados e tudo na cidade caminhando para o caos da política pública. O pior cego é aquele que não quer ver, o quanto nossa Paulínia sofre com as mazelas do pior governo que já tivemos em toda história dos 49 anos de emancipação do município.

Veja a matéria em áudio e vídeo no canal do Youtube: MP Youtube



Sempre na linha de frente denunciando.

O blog Movimento Paulínia sempre vai estar atento e denunciando de forma coerente, verdadeira e direta. Tudo que estiver de fato acontecendo de ruim nesse governo provisório. Pois a população não elegeu este que aí esta. Isso é uma aberração política que não podemos aceitar de cabeça baixa.

A todos que estiverem lendo este artigo ou ouvindo através do canal de vídeos peço que tomem consciência e reflitam sobre tudo isso que tem acontecido nos últimos anos. Vamos dar um basta magistrados. Que a justiça e as leis sejam respeitadas. É o que nós paulinenses esperamos.
Tecnologia do Blogger.