Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Paulínia em controvérsia com mídia enganosa e manipuladora. Ansiedade também faz parte.

Paulínia continua andando, mesmo que mancando de uma perna e com muita dor de coluna. Paulínia caminha agonizante na sua história de 49 anos. Mais parece uma cidade doente na verdade. Por esses dias tenho observado que o jogo político continua cada vez pior. Tem vereadores querendo se dar bem de qualquer forma, puxando o eleitorado com falsas posturas.

Tem também jornais a noticiar matérias subversivas e colunistas que continuam escrevendo tanta abobrinha que chega a dar nojo. Cada um puxando a sardinha para o lado que mais lhe convém. Enquanto isso a administração da prefeitura quer a todo custo tampar o sol com a peneira, tentando mostrar uma cidade que não existe dizendo que esta correndo tudo bem.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Papel aceita tudo. E colunistas mentem descaradamente.

Como sempre dizem por aí, papel aceita tudo né. Dessa forma tem gente que abusa da escrita e ainda pensa que somos tapados. Só pode ser !!! Outro dia li que vai levar dois anos para o atual prefeito provisório começar a implementar as melhorias na cidade, isto porque o colunista alegou que o prefeito passou quatro anos governando de maneira amarrada. Como assim ??? E a lei de responsabilidade fiscal, e os quatro anos ??? Olha vou te contar cada absurdo que a gente tem de ler.

Outro veículo de comunicação. Que até mesmo nem deveria ser chamado assim. Escreveu que nunca disse uma só palavra contra os SERVIDORES PÚBLICOS. E ainda desafiou a quem quer que seja provar isso. Esse é mais um que mente descaradamente e acha que o POVO tem memória curta. Bom muitos podem até ter, mais eu não !!!

No dia 26 de maio de 2011 no jornal Correio Paulinense na página 2 uma frase marcou totalmente o desrespeito que esse colunista, que se diz ter Mtb, tem pelo SERVIDOR. A derradeira frase diz assim: "Muito mais que um movimento sindical, manchado por interesses políticos de grupos adversários, a greve dos servidores públicos municipais é a maior manifestação de desrespeito à População de Paulínia! - Mizael Marcelly." Foi sim um ataque direto ao SERVIDOR.

Primeiro por que nela esta embutido uma monte de inverdades (mentiras) e também tem o intuito, como sempre, de jogar com as massas. Nessa frase diz tudo !!! A respeito do jogo sórdido da mídia marrom. A intenção era jogar a população contra o servidor. E outra eu posso garantir que conchavos políticos não faziam parte da greve. Da parte do servidor nunca houve isso. Se a diretoria do sindicato o fez, fez na surdina. Sem o consentimento dos trabalhadores. E eu nem estou afirmando que houve isso, simplesmente é aquilo que disse no capítulo acima. Papel aceita tudo !!!

Assista nossas postagens também
pelo canal de vídeos do Youtube.

Servidor acordai-vos !!!

O servidor sofreu e sofre represálias até hoje, o relacionamento com a administração desde então é péssimo. Fomos retaliados e coagidos. E nosso sindicato demonstrou fraqueza, irresponsabilidade e incompetência na condução da greve. E a administração total covardia na condução da questão. Que até hoje não foi julgada e os descontos de salário até hoje não foi resolvido. Então ponto para os mentirosos, articuladores e politiqueiros que plantão. Pois conseguiram detonar a cidade toda.

Facebook virou palhaçada. E MCCE sumiu !!!

Enquanto isso no facebook os fakes continuam seu medíocre trabalho de denegrir as pessoas e personalidades políticas da cidade. Vou te contar, isso merece até mesmo um aprofundado estudo científico. Esqueceram de debater as políticas públicas e partiram para a mesquinharia e pobreza de espírito. De outro lado o MCCE e seu seguidores travestidos de PSB 40 sumiram. Vai ver porque conseguiram seu intento de ganharem seus cargos de confiança e conchavos de favorecimentos de interesses inconfessáveis.

Nesses dois anos acompanhando de perto a política paulinense, vou te contar que é de arrepiar os cabelos o quanto Paulínia esta mergulhada em uma verdadeira máfia da política na cidade. Tem de tudo, pessoas que sem escrúpulos nenhum fazem qualquer coisa para se dar bem. Enquanto isso a cidade esta tão corrompida que sofre as mazelas de um péssimo governo que já há mais de quatro anos vem assolando a cidade.

Mas quero deixar meus parabéns aos grupos sérios do Facebook e principalmente ao Fórum Movimento Paulínia pelos mais de 7.000 integrantes atingidos. Um fórum organizado e sério só tem como crescer e criar  credibilidade mesmo. Parabéns a todos.

Paulínia na expectativa.

De outro ângulo da questão, Paulínia fica na expectativa do julgamento sobre as eleições da 2012. E o que mais se vê na cidade é a pergunta de quando isso vai ter fim. A ansiedade é tão grande que minha matéria viral lançada aqui dias atrás alcançou a marca record de visualizações em dois anos de existência do blog. Quem não leu ainda a matéria polêmica poderá conferir no link e ler na íntegra o texto que causou um verdadeiro alvoroço na cidade. Causando elogios de um e reclamações de outros. Mas estou aqui para polemizar mesmo. Isso porque a marca do blog Movimento Paulínia é a polêmica.


Tecnologia do Blogger.