Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Edson Moura Junior, prefeito eleito!!! VENCE NO TSE!!!

Coluna Vizão Feminina

Edson Moura Junior, prefeito eleito!!!

Paulínia tem seu novo prefeito!! E nada mais que a verdade prevalece, nada mais que a vontade popular!! Para a alegria da maioria dos cidadãos Paulinenses, Edson Moura Junior é o novo prefeito de Paulínia, o mais novo de toda a história de nossa cidade.
Nada mais que a VITÓRIA, a vitória suada, uma grande provação, todo suor, todo trabalho, enfim é recompensado. E a justiça foi feita!

Como descrever?
Como posso? Apenas um suspiro de alívio!
Paulínia, vai voltar a ser "Paulínia, cidade Feliz, um Show de cidade", um projeto grande e muito bem estruturado. Para quem assistiu ao DVD do plano de governo da família Moura sabe o quanto este projeto é grandioso! Um legado passado de pai para filho, e palavra de Moura, é palavra de Moura!! Como todos sabem a maior sabedoria da vida é passada de pai para filho.

Homenagem
Quero aqui parabenizar de todo meu coração, Edson Moura Junior pela paciência, perserverança e carinho com que trata o povo de Paulínia, pela belíssima vitória e por sua honestidade!
Parabenizo também com muito amor, Edson Moura, o melhor prefeito que Paulínia já teve e que hoje nos da um lindo presente, que é seu filho Juninho! Impossivel andar por Paulínia e não identificar as obras de Edson Moura pai, belíssimas, vão dos portais as creches, emeis, ubs e tantas outras obras! Se Paulínia é o que é atualmente é graças a mente brilhante e admirável de um homem lá da Bahia que prometeu, cumpriu, fez e faz a qualquer momento. Aquele que não mede esforços pelo seu povo e que o trata com todo amor e carinho, por cada avenida, cada morador, antigo, novo, forasteiro ou não.
Espero que os dois estejam juntos sempre!! Pois a união faz a força e essa campanha foi de união, o que nos tornou FORTES!!

Agora...
Respeito todos, principalmente opiniões contrárias as minhas, se você que está lendo agora, acreditou em algum momento que o Sr. José Pavan Junior pudesse retornar a prefeitura, trabalhou na campanha dele e está triste com a derrota, só tenho a lhe dizer que sinto muito, espero que você perceba neste momento que não há meias verdades, não há mentira que prevaleça, que a justiça é soberana e que acima de tudo na política quem decide é o povo, e a maioria. Quero dizer que ao contrario do ditador Pavan Junior, nosso novo prefeito é de AMOR e agora sim Paulínia vai ter o prefeito que merece!
O povo não aceita TRAIDORES!! Dessa administração traidora do povo, espero que nem as más lembranças fiquem!!

E saibam que independente de quem esteja sentado na cadeira majoritária dessa cidade, eu sempre cobrarei melhorias e tenho certeza absoluta que seremos respeitados como população e com o poder que de nós emana. Pois o executivo paulinense a partir de MAIO DE 2013 é MOURA, é AMOR por Paulínia!! 
Sorria Paulínia!!


Fazer o bem sem olhar a quem, gerar gentilezas e jamais se calar!! Esse é o lema!!



Tecnologia do Blogger.