Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Pavan "FOGE" do C.Q.C.

Em um ato de pura COVARDIA a administração do Pavan simplesmente foge das explicações para a reportagem do C.Q.C. pela terceira vez emite uma nota que nem assinada estava por alguma autoridade do gabinete.

Sinceramente falando é uma vergonha alheia para nós paulinenses ver nossa cidade abandonada daquele jeito.

Por causa de seu EGO apodrecido NÃO levou a frente um PROJETO maravilhoso que deixou Paulínia no destaque nacional, só por birra, maldade e incompetência.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Parabéns C.Q.C.

Quero deixar aqui minha gratidão ao C.Q.C. por dar voz ao POVO de Paulínia e parabenizar a fantástica reportagem que apontou a gravidade da situação em que se encontra nosso POLO Cinematográfico. Infelizmente Paulínia caminha já há 4 anos e 4 meses para a idade das trevas. Covardemente os CARGOS fogem da reportagem e maltratam um repórter corajoso que somente quer mostrar a verdade do que acontece em nossa cidade.

A todos os leitores do Blog Movimento Paulínia, vamos fazer como eles nos orientaram. Mandem seus E-mails para: protesteja@band.com.br



Protestem, abram a boca !!!

Aprendam a protestar, ponham a boca no trombone. Não se calem, porque a cada situação que nos calamos mais e mais descaso vamos enfrentar por causa desse REJEITADO. Será que o Pavan NÃO  se toca que ninguém quer mais ele aqui na cidade. O pior prefeito que já tivemos na história de nossa cidade. Ele será lembrado como uma mancha ruim que passou por Paulínia, esse é o legado que ficará da família PAVAN.

Depois de tanto investimento e sacrifício, deixou abandonado um projeto pioneiro que tinha tudo para dar muitos empregos e renda para o município. E ver aqueles cargos fugindo do repórter foi triste mesmo. Porque ganham altos salários para fazer esse papelão absurdo que vemos na televisão. Palhaçada geral na cidade.

Milhões jogados no lixo

Por causa de um prefeito RECALCADO por não ter a mente brilhante e visionária, demonstrando pura inveja de Edson Moura esse incompetente esta deixando uma dívida de 1 BILHÃO de reais e agora mais 500 MILHÕES jogados no LIXO. Aos poucos vamos vendo o que esta apodrecendo na cidade. E falo agora para todos aqui, ainda vai ter gente presa por crimes contra o dinheiro público. Anota aí o que estou escrevendo. Ainda vou escrever uma matéria mostrando isso.

Movimento Paulínia e Roger Dance trará o vídeo dessa reportagem para comentarmos em meu canal de vídeo tão logo saia na internet. Não vou deixar passar em branco essa reportagem.

Compartilhem nosso artigo no seu mural das redes sociais, comentem aqui em baixo no formulário para o Facebook. Espalhem para todo lado sua indignação através de nossa matéria. Abraço e continuamos na luta.
Tecnologia do Blogger.