Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Blogueiro Roger Dance sofre Linchamento Moral

Em represália ao blog Movimento Paulínia e eu o blogueiro Roger Dance, partidários do PSB 40 promovem uma ação de LINCHAMENTO MORAL nas redes sociais. Isso só descreve realmente a pobreza da capacidade de MENTIR dos pavanistas. Pois limitadamente eles não tem argumentos para rebater os questionamentos feitos por mim aqui através do blog e nas redes sociais,

Dessa forma mentem, inventam e denigrem através de falsas acusações e estórias armadas pela turma dos 40tada e seus Fakes. Mais fico tranquilo, porque como sempre digo: "A verdade é filha do Tempo." E sei bem dos meus direitos de cidadão, que me dá total liberdade sobre as expressões que escrevo. Se incomodo tanto assim é porque tenho razão no que faço.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Para meus adversários, que insistem em me colocar no lugar de inimigo, só tenho a dizer que nunca vou baixar a cabeça. E que conheço das leis que me protegem. Dessa forma como cidadão paulinense e livre, vou buscar meus direitos de poder continuar meu trabalho de blogueiro de forma tranquila e justa. Como sempre fiz.

A cada dia vejo mais e mais que o caminho é esse. E que o desespero daqueles que foram DERROTADOS nas URNAS simplesmente aflora cada vez mais. A medida que Paulínia vai se ver livre desse pesadelo, é também a medida de que os pavanistas apelam cada dia mais. Então já adianto que não importa o quanto vocês estão desesperados. Eu vou continuar aqui escrevendo e mostrando o que for necessário para Paulínia crescer e se tornar um lugar bom, agradável e justo para se viver.

Mando um recado a todos os paulinenses: Hoje estou sendo atacado, mais amanhã estarei em um lugar de honra, porque é lá que DEUS irá me colocar. Porque sempre pautei pela verdade e justiça acima de tudo. E todas as palavras dedicadas em meu blog simplesmente mostram a realidade das coisas de nossa cidade. Então que os incomodados que se mudem, como diz o ditado.


Tecnologia do Blogger.