Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Edson Moura Jr. NÃO !!!

Em mais um capítulo político na cidade de Paulínia, tudo agora corre para se definir as ELEIÇÕES que ficarão marcadas para sempre na lembrança de uma geração inteira de eleitores no ano de 2012. Pois é !!! Aqui esta mais uma matéria mostrando a realidade do município através do blog Movimento Paulínia. E como sempre na forma de um bate papo descontraído. Onde eu Roger Dance coloco minhas opiniões e as notícias que chegam até a internet.

Vamos lá então !!! Vocês são mais uma vez vítimas de um artigo viral. Estratégia que gosto de utilizar, porque se faz necessário chamar a atenção para o principal assunto do momento em todas as rodas de conversa na cidade. Em tudo quanto é lugar que se vai a conversa é sempre a mesma.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Quando e como vai se definir essa novela que tornou as eleições municipais de 2012 ??? O povo não aguentava mais perguntar. E ainda, mesmo assim, existe uma pequena nuvem de dúvida. Mas esta aí, para todos verem, que já na reta final a definição de tudo isso logo acontecerá.

Porque Edson Moura Jr NÃO ???

É simples dizer !!! Edson Moura Jr. NÃO é Ficha Suja, NÃO é DERROTADO e NÃO esta cassado. Ele é sim o VENCEDOR e vai, com seu coração, governar a cidade que tanto ama. NÃO vai deixar de se preocupar com tudo que se apresenta de errado no município. E dessa forma vai estar SIM atento a tudo que o paulinense precisa para se sentir mais feliz e confortável.

Valeu a luta !!!

Vejo muitos internautas nas redes sociais perguntando se o GRUPO DO 15 esta preocupado com a cidade ou apenas está querendo ganhar seus cargos ??? Gente deixa eu explicar e falar em nome de todos meus companheiros de luta. (Pois não é segredo para ninguém minha bandeira partidária.) Sempre desde o início de nossa luta, a preocupação com a cidade foi nossa principal BANDEIRA. Sempre em todo as as reuniões políticas que fizemos o assunto era o mesmo. De como a cidade estava abandonada e precisava ser resgata do caos que se instalou perante o pior governo que já tivemos na história de Paulínia.

Nosso lema sempre foi que a população vem em primeiro, segundo,terceiro, quarto e quinto lugar. E Edson Moura Jr. com sua postura séria e comprometida com esse preceito já nos alertava da seguinte maneira. "Vamos cuidar do povo de Paulínia e sempre dar prioridade ao cidadão, porque o POVO precisa de nós para ter uma cidade boa para se viver." Então dessa forma NÃO se preocupem. Porque a cidade de Paulínia mora no coração de Edson Moura Jr., agora SIM declarado PREFEITO.

A respeito do ACORDÃO.

Bom pessoal, vou explicar de maneira simples em que pé está os trâmites jurídicos que irão libertar a cidade do desmando. Edson Moura Jr. se candidatou no dia de Sábado 06 de outubro em substituição ao seu pai Edson Moura e desse forma ganhou a eleição. Como todos sabem !!! Houve questionamento através da justiça de que os trâmites da troca estariam fora das regras eleitorais. (O que bem sabemos que sempre foi mentira da oposição.) A justiça paulinense julgou e deu procedência a denúncia. E assim foi também no TRE em São Paulo. Nesse meio tempo fizeram a recontagem dos votos e colocaram o segundo lugar Pavan na cadeira de Prefeito no dia 01 de Janeiro com um protesto de mais de 500 pessoas no dia da posse. (Como mesmo disse o Ministro Marco Aurélio, estava no poder aquele que não representava a vontade do povo.) Além de ter entrado o derrotado nas urnas, meses depois foi cassado e mais uma vez misteriosamente a mesma juíza que cassou foi a que deu a liminar para o dito cujo ficar naquela bendita cadeira de prefeito.

Mas os legalistas do TSE consertaram uma grande injustiça que estava sendo cometida contra Edson Moura Jr. e principalmente contra a maioria dos eleitores de Paulínia, que com 41 % dos votos deram a vitória para o 15, julgando e dando provimento a candidatura do jovem prefeito por 5 votos a 1. Mostrando que tudo que foi feito estava exatamente dentro da lei.

Bom depois disso veio outro capítulo dessa novela que parece interminável. Ficou-se vários dias digitando o acordão e na sequência colhendo as assinaturas necessárias para validar o processo. Tudo dentro das trâmites jurídicos, mas que ao meu ver emperrou misteriosamente de novo. Depois disso, quando chegou na mão do Ministro Marco Aurélio a coisa andou rápido e veio a publicação no diário oficial no dia de hoje 27 de Junho de 2013. Dias antes do judiciário no TSE entrar em recesso.

De acordo com tudo que se apresenta cabe o tal de um embargo declaratório (salientando que o mesmo não muda em nada a decisão maior do TSE). Estão entendendo ???  Depois da publicação tem-se 48 horas para cumprir a RESPE 54440 (nunca mais esqueço esse número kkkk). Então provavelmente até terça feira dia 02 de Julho deve finalmente tomar a cadeira de prefeito o verdadeiro vencedor das eleições de 2012.

Salientando que deve se cumprir a lei e Edson Moura Jr. vai tomar posse do que é seu por direito, aquele mesmo direito que o povo votou e passou para o então candidato do 15. Sabemos que nas redes e mídias compradas se fala muita besteira e abobrinhas, mas os veículos sérios divulgam os fatos. E o fato é que Edson Moura Jr. ganhou as eleições, foi julgado e ganhou novamente e dessa forma é o prefeito de Paulínia.

Os que dizem o contrário são aqueles que tem rabo preso com o PSB 40 do Pavan. Que são também conhecidos como PAVANISTAS, 40tada e Bixo de Porco. Todos tem algum conchavo, cargo, favorecimento ou sei lá mais o que com Pavan. E dessa forma perdem muito com a DERROTA do DERROTADO. Entenderam ??? Não acredite em opiniões contrárias, pois de todos que são contrários se for buscar o motivo, é justamente porque esses tem muito a perderem. Não estão interessados em ajudar Paulínia e sim somente a eles mesmos.

Parabéns ao 15 o verdadeiro VITORIOSO. Parabéns ao povo paulinense, porque agora terão verdadeiramente um prefeito que se preocupa com vocês !!!
Tecnologia do Blogger.