Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Oba !!! Cachorrinha MEL é encontrada.

É isso aí caros leitores. Mais uma criança feliz na cidade, graças ao nosso trabalho aqui do blog de divulgação nas redes sociais. Uma das integrantes do Grupo de Debates Movimento Paulínia entrou em contato comigo e pediu ajuda para elaborar um material de divulgação nas redes sociais. Porque sua cachorrinha de estimação "MEL" tinha escapado de casa e se perdido no bairro Cooperlotes.

Estavam bastantes apreensivos, porque a criança da família é muito apegada ao animalzinho. Foi aí que montei uma chamada se utilizando dos dados que tinha no mural da dona da cachorrinha. E fomos a luta, divulgando em todos os grupos e contando com a colaboração de vários amigos, conhecidos e outros perfis na rede. Foram centenas de compartilhamentos e a insistência de uma semana de trabalho.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Quando elaborei um novo banner, já depois de 7 dias da campanha, disparei mais uma vez a propaganda com a esperança de obter alguma resposta. Nesse mesmo dia tive um contato de uma de nossas internautas. Patrícia Araujo dizendo alguém ter deixado um telefone lá no comércio dela para que entrassem em contato a respeito de uma cachorrinha achada perdida.

Já respondi e repassei para a pessoa responsável pela cachorrinha Ismarli Anselmo. Que ligou e acabou averiguando que era a MEL mesmo. Muito legal isso não é mesmo !!! Ela pediu para agradecer a todos que de alguma forma ajudaram e colaboraram para que tudo tenha dado certo.

A pessoa que achou e cuidou muito bem da MEL foi a Nilva Cabral de Oliveira. Que prontamente devolveu a MEL a sua verdadeira dona. Todos ficaram muito contentes por esse desfecho maravilhoso. E mais uma vez o Blog Movimento Paulínia pode contribuir para a realização de alegria de uma família que estavam aflitos por perderem seu animalzinho de estimação.


Grupo Movimento Paulínia no Facebook

Venha fazer parte de nosso grupo de debates. Já somos mais de 7.000 integrantes. Lá tem espaço para toda a sociedade paulinense e adjacências. Vamos nos unir em uma grande família na rede social do Facebook e poder fazer muito mais a diferença na cidade. Um espaço democrático e organizado, onde todos tem espaço para divulgarem seus comércios, festas, pensamentos e principalmente desabafos e denúncias. Tratamos também de assuntos de reflexão, cotidiano e outros vários. É só clicar aqui no nome do grupo e vir conhecer nosso espaço. Fórum Movimento Paulínia
Tecnologia do Blogger.