Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

#oGIGANTEacordouPAULINIA Manifestação dia 20 de Junho - PAULÍNIA


O movimento de protestos por volta de todo o BRASIL despertou o GIGANTE que há em todos nós. E as redes sociais de todo país estão se organizando para fazer suas MANIFESTAÇÕES. Amanhã dia 20 de Junho de 2013 as 17:00 hs em frente a CASAS BAHIA na Avenida José Paulino, centro da cidade de Paulínia ira acontecer o DIA de PROTESTO em prol de uma País melhor para todos.

O evento esta sendo organizado por internautas paulinenses e já conta com a confirmação até o momento de 1.060 (Hum mil e Sessenta) pessoas. E também de 362 (Trezentas e Sessenta e Duas) pessoas que talvez comparecerão.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

O movimento se intitula #oGIGANTEacordouPAULINIA e promete fazer uma MANIFESTAÇÃO pacífica, ordeira e principalmente APARTIDÁRIA (sem levantar bandeiras de partidos, nem políticos)

O blog Movimento Paulínia apóia toda e qualquer manifestação que advém do POVO e estará dando cobertura do EVENTO que promete ser um marco HISTÓRICO na cidade de Paulínia. Colocando nossa cidade no mapa das revindicações de todo o país brasileiro.

A organização esclarece que NÃO será permitido CAMISAS, BANDEIRAS e qualquer SÍMBOLO que faça menção a qualquer PARTIDO ou INSTITUIÇÃO de fundo Político !!! Também anuncia que os manifestantes que comparecerem colaborem para que tudo possa transcorrer de forma PACÍFICA !!!

Poderão portar CARTAZES e outros aparatos como APITOS, MASCARAS, BANDEIRAS BRASILEIRAS e ROUPAS que representem as cores do Brasil. Também sugerem que PINTURAS nas cores VERDE e AMARELA podem ser usadas para CARACTERIZAR os participantes do protesto.

Visitem o EVENTO no FACEBOOK e ajudem a DIVULGAR e CHAMAR seus amigos, parentes e a população.

EVENTO: #oGIGANTEacordouPAULINIA

COMPAREÇAM:
Manifestação #oGIGANTEacordouPAULINIA
Local: Avenida José Paulino - Centro (Em frente a CASAS BAHIA)
Horário: 17:00 hs (Concentração)


Tecnologia do Blogger.