Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

40tada ILUDIDA e a 15zada segue TRABALHANDO !!!


Bom já faz um tempo que venho observando tudo a minha volta e vendo o comportamento humano dos que me cercam em todos os aspectos da sociedade em que vivemos. Então hoje vou apontar de tudo que tenho visto, alguns assuntos que acho pertinentes.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulínia

Fogueira das Vaidades x Guerra de Egos

Iludidos e sem perspectivas a 40tada, na sua grande maioria, já entregou os pontos. Pavan rifou todo mundo, dando a exoneração geral de todos os cargos. E jornalistas, políticos, cabos eleitorias, MCCE, empresários e mais uma pancada de gente ficou na berlinda. Foram derrubados todos do dia para a noite em uma guerra que eles já haviam perdido desde quando viraram as costas para a População de Paulínia. Foram ludibriados por um vendedor de ilusões chamado NATA e até mesmo alguns vira-casacas do 15 acreditaram na grande mentira que foi o governo do Pavan. Eita !!! Agora como diz o ditado não adianta chorar em cima do leite derramado, ou melhor dizendo da NATA derramada neh !!! Fizeram uma aposta na soberba elitizada e acharam que eram donos da cidade. Mas o verdadeiro dono da cidade é o POVO.

Jornalista "que se diz ter Mtb" ainda não respondeu minha pergunta !!!

Vamos começar pelo assunto do Jornalista "que diz ter Mtb" e que agora para fugir do Processo Eleitoral esta tentando se camuflar de "Blogueiro". Essa é a maior aberração política que já vi nos últimos tempos. Sabe porque gente, eu li o recurso montado pelos advogados do Pavan, onde inclui a defesa de Mizael Marcelly. E em determinada parte do processo ele alega que, os denunciantes do esquema. que o Jornal Correio Paulinense usou para favorecer o Pavan, estão tentando induzir o juiz ao erro. Olha só que absurdo jurídico aqui. Ele sim, o senhor Mizael Marcelly, esta tentando ludibriar a todos com essa estória de que ele é Blogueiro. Gente, ele nunca foi blogueiro e sim cansou de escrever dizendo ser jornalista. Mas vamos até o fundo nisso e como sempre digo: "A verdade é filha do tempo." E ainda estou esperando sua resposta, pois como ele mesmo disse em uma de suas colunas, que não se calava nem com um trezoitão na boca. Então bastou uma matéria do blog Movimento Paulínia para se calar???

Do outro lado Miguel Samuel e o Jornal O CROMO !!!

Agora partimos para o outro veículo jornalístico que também, até pouco tempo atrás, estava envolvido até o pescoço com o PSB 40. O Jornal O CROMO essa semana resolveu declarar guerra ao "ARTICULADOR" NATA do PSB 40 - Pavan. Onde devagar ele "Miguel Samuel", esta nos revelando toda a personalidade e meticulosidade de Natanel "NATA", para plantar na cabeça do cartel dos 40tada uma enorme ilusão de ótica. Bem que eu avisei, mas a 40tada estava irredutível, acreditando que mesmo Pavan tendo feito um péssimo governo, com a maior taxa de rejeição já vista na história de Paulínia, perdendo nas Urnas pelo voto popular e principalmente perdendo também no jogo do tapetão jurídico. Tinham a convicção de que o prefeito-rejeitado-derrotado-provisório ficaria no poder. Acharam que dinheiro compra tudo !?!?

Guerra Política se ganha com o CORAÇÃO !!!

A maior guerra política que se travou nos últimos tempos na cidade, algo que ficará marcado na história. Serviu para talhar personalidades, fortalecer caráter e principalmente separar quem tem ideal e luta com o coração ou não. Serviu para separar os que tem Fé dos que acreditam no homem. E já deixando aqui uma frase da bíblia, de que maldito o homem que confia no homem. Enquanto nós do 15 ajoelhávamos e orávamos (enquanto a 40tada tirava sarro do nosso posicionamento espiritual). Muitos do 40tada achavam melhor acreditar nas artimanhas desse senhor NATA. Tentando se garantir através de joguetes, conchavos e manobras de bastidores. Aqui cabe ressaltar que deviam ter estudado melhor a palavra "EMPODERAMENTO"

O maior erro cometido contra o POVO !!!

Foi aí o maior erro cometido por todos da 40tada, porque o segredo estava em tratar bem do povo. Trazer a população com bons cuidados, e dessa forma conseguir fazer a cidade ficar maravilhosa. Não, mas ao invés disso resolveram virar as costas para o cidadão, governaram somente para uma elite e o povo que se dane. Pois é, dessa forma cavaram o próprio buraco. De onde agora teimam em dizer que não estão.

Ainda existe uma resistência de alguns ex-cargos do Pavan em tentar algo que nem mesmo o NATA conseguiu (acordem 40tada, vocês tomaram um pé na bunda de seu líder e do seu articulador político). Tirar o brilho de Edson Moura Jr. e seu time de corajosos guerreiros. Mas nosso prefeito eleito segue trabalhando com toda sua equipe para levantar a cidade das ruínas em que se encontra.

Prefeito Edson Moura Jr e Equipe da 15zada TRABALHANDO !!!

Enquanto isso na prefeitura a movimentação é intensa e a arrumação do grupo esta a todo vapor, para podermos cada um assumir seus postos de trabalho e botar a cidade para funcionar. São pilhas e pilhas de papéis que estão sendo meticulosamente analisados. São variadas ações que estão sendo tomadas para arrumar a cidade. Cada secretário e cada secretaria esta empenhada em dar o melhor. Dia esta virando noite, noite está virando dia. E dessa forma o governo Edson Moura Jr e a 15zada está chegando com tudo.

Segunda feira dia 22 de julho as 14:00 hs teremos nossa reunião dos servidores com o prefeito. Será um momento muito importante para o SERVIDOR PÚBLICO. Onde veremos o que pode ser feito para ajudar nosso prefeito a governar. Agora todos estão empenhados, porque acreditamos que Edson Moura Jr. vai melhorar as condições dos aparelhos públicos para que possamos atender com qualidade a população.

Visitarei logo em breve os VEREADORES !!!

Quero terminar essa coluna hoje mandando um recado aos vereadores de Paulínia. Estarei logo em breve visitando vocês para uma entrevista exclusiva com cada um. E trarei aqui para o blog Movimento Paulínia as razões e objetivos de cada um. Isso será de forma transparente um norte para que nossos leitores possam ver o que esta sendo feito também na Câmara Municipal.


Tecnologia do Blogger.