Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Blogueiro ROGER DANCE faz 40 anos !!!

Essa postagem servirá como um marco na história de minha vida. Um momento que ficará na minha memória como uma fase que se fechou com chave de ouro. Sei que tenho muitas realizações a fazer ainda. E em nome de Deus realizar grandes proezas em prol da minha família, amigos, cidadãos e pela minha cidade que tanto amo.

Para um homem que chega aos 40 anos é uma vitória saber que meu caráter esta intacto, que tenho pessoas que me admiram pela minha postura e amizade. E principalmente ter o carinho e afeto da minha família. Muitos foram os momentos difíceis, onde as vezes me perguntei o porque de tantas privações. Mas Deus sonda nossa alma e guarda o coração do justo. Hoje sou conhecido por muitos como "O GUERREIRO". O que não é atoa, pois a identidade de meus atos e também a convicção de justiça, está tatuado na minha alma. Dessa forma sou conhecido, e já adianto que me sinto orgulhoso por isso.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Vai de encontro ao meu estilo de ser e de pensar. Quando se trata de lutar por aquilo que acredito, vou mesmo até as últimas consequências. Bora lá comemorar meus 40 anos, muito bem vividos.

Quero agradecer imensamente a todos que nessa caminhada até aqui passaram pela minha vida e de alguma forma ajudaram a forjar o ser humano que hoje sou. Alguns ficaram, outros passaram e já se foram. Mas em tudo isso aprendi bastante. Isso é um tesouro imensurável que levarei para o resto da minha vida.

Agora vou inaugurar uma nova fase. Uma fase que com certeza vou colher toda a semente que plantei até agora. Falo isso porque nessa idade a gente põe a se pensar e fazer um balanço de tudo que deu certo, de tudo que deu errado. Fazer uma reflexão e colher o que de melhor se aproveita.

Muitos foram os tropeços e também muitos foram os erros que por vezes cometi, como qualquer ser humano normal, mas Deus é tão bom que sempre vem o SOL no dia seguinte, nos dando a oportunidade de escrever uma página todinha em branco que se iniciará. Então dessa forma quero agradecer a todos meus amigos e familiares, que me ligaram, abraçaram, deixaram recados nas redes sociais e carinhosamente se expressaram de alguma forma nessa data tão especial para mim.

Forte abraço a todos !!!


E esperem de mim uma evolução, onde estarei buscando cada vez mais ser um bom homem, honesto e trabalhador, seguro e responsável, amável e tranquilo. EITA !!! Vamos que vamos... continuem sempre por aqui no meu blog, pois sempre estarei aqui trabalhando e trazendo as verdades dos fatos.





Tecnologia do Blogger.