Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

CONVITE ESPECIAL!! Festa do povo paulinense e da DEMOCRACIA!!


VITÓRIA DO POVO!!!!

Tamanha foi a luta, o povo não desistiu e não sucumbiu, nos mantivemos firmes no propósito de termos nosso direito ao voto e da escolha justificado pela justiça eleitoral e assim aconteceu!
Estamos a 3 dias da posse do verdadeiro eleito a prefeito de Paulínia, no dia 16 de julho Edson Moura Junior e Bonavita serão diplomados e tomarão posse da prefeitura de Paulínia.
Enfim uma definição para a situação insustentável que nossa cidade vem enfrentando há 4 anos e 7 meses. Sim, o sofrimento é de longa data com essa péssima administração que se encontrava no poder executivo de Paulínia.
Foram inúmeras denuncias, inúmeros descasos desta administração ruim que se manteve forçada no poder desde as eleições 2012.
 Mas a justiça prevaleceu, deve prevalecer sempre,  o mal nunca vencerá o bem, neste caso concreto, a voz do povo é a voz de DEUS.

Clamamos por justiça e fomos atendidos!
Estou a imaginar aqui a emoção que será depois de tanto sofrimento e provação ver o show de democracia acontecendo pelas ruas da cidade na terça feira.
Portanto, venho com muito ORGULHO e muita ALEGRIA no coração, alem de um belo SORRISO estampado no rosto convida-los a prestigiar a diplomação no cartório eleitoral de Paulínia ás 10hrs, a posse ás 12hrs na câmara municipal de Paulínia e a assunção as 15hrs na prefeitura, Palácio Cidade Feliz, de Edson Moura Junior e Bonavita, merecidamente empossando seus lugares de direito, prefeito e vice-prefeito desta cidade!

Recordar é viver,
Quero recordar aqui com vocês uma fala sábia do excelentíssimo ministro Marco Aurélio na sessão do TSE de 9 de abril de 2013:
[... O segundo colocado não é aquele escolhido pelos eleitores daquele município e está em pleno exercicio...]
Após esta fala o ministro pede licença e acompanha a ministra relatora Nancy Andrigh, que votou pelo provimento do recuso, pedindo o deferimento do  registro de candidatura de Moura Junior.
Que fique claro e bem explicado, a maior força política deste país é a do povo, a vontade e o desejo popular sempre vencerão, não podemos JAMAIS desistir de lutar, pois nossos direitos nos resguardam sempre!
Saibam que eu sempre cobrarei melhorias e tenho certeza absoluta que seremos sempre respeitados como população e com o poder que de nós emana. Pois o executivo paulinense a partir de agora volta a ser MOURA, MOURA é AMOR por Paulínia e pelo POVO!!

Sorria Paulínia, o sol está voltando a brilhar!!
Paulínia voltará a ser a Cidade Feliz, em Show de Cidade!!

Tecnologia do Blogger.