Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Diplomação de Edson Moura Jr. será dia 16 de Julho !!!

Como não poderia deixar de ser o blog Movimento Paulínia esta mais uma vez a frente das notícias e agora é pra valer. A diplomação do prefeito  e vice-prefeito eleito de fato e de direito será no dia 16 de Julho de 2013 as 10:00 hs da manhã numa terça feira.

Pelo que colhi de informações nas redes sociais a posse se dará também no mesmo dia logo após a diplomação, por volta do meio dia - 12:00 hs. Um fato histórico para Paulínia que ficará marcado na cabeça de toda uma geração de paulinenses.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Acompanhem o despacho da Juíza Eleitoral de Paulínia logo abaixo:

JUSTIÇA ELEITORAL DO ESTADO DE SÃO PAULO
JUÍZO DA 323º ZONA ELEITORAL DE PAULÍNIA

EDITAL DE REPROCESSAMENTO DOS VOTOS NO SISTEMA DE GERENCIAMENTO NA 323ª ZONA ELEITORAL, NOS TERMOS DA RESOLUÇÃO TSE Nº 23.372/2011 E DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS AOS CARGOS DE PREFEITO E VICE-PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PAULÍNIA/SP

A Excelentíssima Senhora Juíza Eleitoral da 323ª Zona Eleitoral - Paulínia/SP, Dra. Marcia Yoshie Ishikawa, em cumprimento às disposições contidas no artigo 178 da Resolução nº 23.372/2011, do C. Tribunal Superior Eleitoral.

FAZ SABER aos fiscais e delegados dos partidos políticos e coligações que concorreram no pleito de 2012 a aos representantes do Ministério Público Eleitoral e da Ordem dos Advogados do Brasil que, com base no Acordão prolatado pelo E. Tribunal Superior Eleitoral, que proveu o recurso nos autos de Registro de Candidatura nº 544-40.2012.6.26.0323, venho por meio deste edital tornar público que no dia 16 de julho de 2013, a partir das 10h00, no Cartório Eleitoral de Paulínia, situado na Avenida Nove de Julho, 158 - Nova Paulínia, será realizado, pela MM. Juíza Eleitoral, o reprocessamento dos votos no Sistema de Gerenciamento e que, a vista dos presentes, será emitido o relatório Resultado da Totalização. Na mesmo ocasião, serão expedidos novos diplomas de Prefeito e Vice-Prefeito, revogando-se os efeitos dos diplomas anteriormente expedidos. Em seguida, ocorrerá a diplomação dos eleitos aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito deste Município. Expeça-se ofício à Câmara Municipal de Vereadores, comunicando a data do reprocessamento dos votos e da diplomação dos eleitos aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito deste Município para que providêncie a data para a posse dos eleitos, com urgência.

Para constra, eu Adriana dos Santos Bucoff, Chefe do cartório Eleitoral, aos 11 de julho de 2013, elaborei o presente edital, que vai assinado pela MM. Juíza Eleitoral e será publicado no Cartório Eleitoral.

MARCIA YOSHIE ISHIKAWA - Juíza Eleitoral


Tecnologia do Blogger.