Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Filme Online - Os Vingadores ( Marvel's The Avengers )


Olá a todos meus caros leitores. Como disse antes, aqui meu trabalho continua a todo vapor. E dando sequência as novidades que estou implementando. Hoje trago até vocês mais um Filme para nossa Sala de Cinema. O filme é "Os Vingadores" !!! Que vai em homenagem a meu amigão o Hulk (Marcelo Ricardo Borges) que é fã convicto desses heróis.

Um filme para ver com a família e comer aquela pipoquinha básica, sentando no seu confortável sofá ou até mesmo deitado aí na cama. É porque agora o Movimento Paulínia esta com o Template Responsivo que pode ser acessado de qualquer aparelho que tenha sinal de internet. Então olha só que legal, você pode curtir um cineminha através de seu tablet debaixo das cobertas, porque esse frio ninguém merece neh.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Se quiser assitir outros filmes disponibilizados basta visitar nossa página aqui da Sala de Cinema. O link também esta disponibilizado logo acima no MENU do BLOG. Temos várias opções por lá !!!

Os Vingadores - Sinopse do Filme

Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

Os Vingadores - Filme (Dublado) - Lançamento 2012


Não deixem de visitar nossa SALA DE CINEMA !!! Lá vocês tem muito mais opções de filmes esperando. Bom divertimento a todos !!! --> Sala de Cinema do Blog Movimento Paulínia.


Tecnologia do Blogger.