Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Governo Edson Moura Jr. é ASSIM - CREAS ganhando vida nova !

Foto: Ismarli Anselmo
É dessa forma que após TRÊS dias de governo do Prefeito Edson Moura Jr. os setores e locais de Paulínia já estão ficando de cara nova, de acordo com o prometido. Agora a cidade tem um gerenciador sério e responsável, que realmente se importa com o POVO paulinense.

"CREAS é um departamento da Promoção Social que tem como secretária a Regina de Mattos Moura."

A alegria toma conta de todos os trabalhadores da empresa "Corpus" que trabalham sempre com muita responsabilidade e profissionalismo, mas que agora tem muitos mais motivos para ajudar nosso prefeito a fazer a cidade SORRIR de novo. Junto com eles vem a competência de uma de nossas servidoras públicas que há muito tempo presta seu excelente serviço a municipalidade. Deise Bueno é uma das mais competentes trabalhadoras de carreira dos servidores públicos, que ama a cidade e sempre lutou por ela. Mas que no governo passado do DESTRUIDOR não teve espaço para mostrar seu profissionalismo.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Para quem não conhece Deise Bueno já foi uma de nossas Secretárias da Criança e Adolescente. Mas que por causa de conchavos e arranjos politiqueiros do PSB 40 com uma servidora, que ousou virar as costas para o POVO e principalmente trair o grupo de Edson Moura Jr.. acabou sendo sufocada profissionalmente pelo Pavan. Que dessa forma deu poderes a traidora para mandar e desmandar no setor do CREAS - Que é vinculado a Promoção Social.

Foto: Ismarli Anselmo

Isso mesmo gente. Não se podia fazer nada, porque a incompetência de alguém que não tinha profissionalismo suficiente para estar no cargo só emperrava os trabalhos e causava transtornos infindáveis. Mas agora não mais, porque a parceria profissional de Deise Bueno somado a competência de nossa nova Secretária da Promoção Social - Regina de Mattos Moura vai causar muito sucesso na área social de Paulínia.

Quem quiser conferir todas as 67 fotos é só CURTIR nossa Fan Page no Facebook: Movimento Paulínia  (Lá temos materiais exclusivos para quem for integrante e notícias de primeira mão também !!!)

Aliás, toda a Secretaria da Promoção Social esta em fase de alegria total, todos estão empenhados em ajudar Edson Moura Jr. a realizar o melhor governo de todos os tempos.

Foto: Ismarli Anselmo

Parabéns aos profissionais da "Corpus" !!! Parabéns ao profissionais servidores públicos do CREAS e da Promoção Social !!! Parabéns a nova secretária Regina de Mattos Moura !!! E parabéns a Deise Bueno por estar de volta a seu posto que tinha sido usurpado, mas que agora ela pode voltar a fazer aquilo que gosta tanto, servir o POVO de Paulínia.

Foto: Ismarli Anselmo


Tecnologia do Blogger.