Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

MCCE de Paulínia usa CRIANÇAS como ESCUDO.


Típico de táticas covardes usadas pelos exércitos genocidas em volta de todo mundo, nas grandes guerras travadas pelos tempos. Aqui em Paulínia tivemos uma amostra do que é se aproveitar de crianças para fazer joguinhos medíocres de politicagem de quinta categoria em frente ao Cartório Eleitoral da cidade. É imprescindível as autoridades competentes investigar esse fato com firmeza e seriedade. Porque fazer manifesto público se utilizando de menores é o fim para uma pessoa que se diz representar uma entidade como o MCCE. Que vergonha esse senhor chamado Daniel Messias esta fazendo em nossa cidade.

Me desculpem os leitores se estou sendo muito profundo e até agressivo nas minhas palavras, mas já passou dos limites a soberba desse senhor. Em tentar coagir uma funcionária do Cartório pelo simples fato dela ter amizade com pessoas que não são do círculo social e político dele.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Que eu saiba o brasileiro tem o direito de ir e vir e parar para conversar com quem quer que seja. E somente ter um bom convívio e amizade com as pessoas não prova nada. É o cúmulo do absurdo !!! Gente vamos acordar e ver que vivemos em um país livre e democrático. Isso é manobra de ditadores. Isso é ditadura !!! Já se vai mais de um ano que denuncio aqui o favorecimento que esse MCCE, na figura do senhor Daniel Messias, faz para o PSB 40 do governo provisório Pavan. Esta claro como o dia que esse movimento, pelo menos aqui em Paulínia, é fajuto, enganador e unilateral.

Crianças sendo usadas em manifesto !?!? Como assim ???

Observem bem a foto logo acima e vejam só a criança número 3 (três) não tem tamanho nem para segurar o cartaz que esta na mão. E muito menos discernimento para entender o que esta escrito e o que ela esta fazendo ali. Onde uma criança que pelo porte deve aparentar no máximo uns 7 anos de idade, e nem alfabetizada é ainda, esta sendo usada de maneira covarde e medíocre para satisfazer senhores politiqueiros. Com seus joguinhos podres. É uma vergonha isso. Já esta claro que você não tem credibilidade Daniel Messias. E cada dia que passa eu vou ser um dos paulinenses que vai estar sempre te observando e denunciando seus passos para que você não se utilize desses artifícios.

Quero saber quem são os pais dessas crianças que acredito não terem autorizado essa palhaçada. Não quero acreditar que essas crianças foram usadas com consentimento de nenhum adulto responsável por elas.
De acordo com o "Estatuto da Criança e Adolescente" não é permitido isso.

Art. 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente - Lei 8069/90 721 - Submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento:
Pena - detenção de seis meses a dois anos.

Aqui ninguém é contra a lei da ficha limpa, mas sim que se aplique para todos a devida lei. Agora com essa desculpe esfarrapada o MCCE pensa que é quem ??? Algum paulinense que esteja lendo esta postagem, do blogueiro aqui que vos escreve, pediu ou deu aval para esse turma puxa saco do Pavan representar a gente no quesito de leis eleitorais ??? Ainda mais usando crianças ??? Porque não cobra a juíza pela cassação do Pavan ???

Manifestação Fulera !!!

É surpreendente como acham que somos idiotas, mas alerto que aqui ninguém é bobo não. Haja visto a adesão dessa manifestação fulera e sem sentido que vocês armaram para coagir uma pessoa que estava trabalhando. Deviam é ser presos por isso, por dois motivos. Pela utilização de crianças nessa porcaria e por pertubação da ordem sem motivo aparente. Daniel se poupe do ridículo papel que esta fazendo. Esta estudando da faculdade de direito para aprender a manipular o direito das pessoas em detrimento de se favorecer ???

Se realmente quer ser respeitado, então comece a respeitar !!! Primeiro respeite a vontade da maioria dos eleitores que com 41% dos votos elegeu Edson Moura Jr. Segundo respeite os Ministros do TSE que julgaram e deram ganho de causa a Coligação Sorria Paulínia. Porque esta batendo na tecla e dizendo que o POVO e os Ministros estão errados ??? Porque ??? Você se julga acima da lei ??? Que "EGO" inflado é esse o seu que NÃO se toca da sua insignificância.

Sua arrogância é tão desproporcional que até perdeu o senso do ridículo e das leis. Como você afirma querer ser um advogado ou juíz ??? Se nem se formou ainda e já se utiliza de crianças como marionetes em seus joguinhos ??? Deixo aqui meu total repúdio e desprezo por essa ação infeliz e irresponsável. E já avisando que vou cobrar das autoridades uma postura perante essa situação.

Petição Pública - Assine !!!

Uma das internautas das redes sociais tomou a liberdade de organizar uma petição pública pedindo providências. Então deixo logo aqui abaixo o banner para quem quiser apoiar que assine pedindo providências a essa aberração de manifestação.



Tecnologia do Blogger.