Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Moura Junior visita obras do Residencial Pazetti !!!

Secretário de Segurança, Cícero de Brito; Secretário de Habitação, Danilo Garcia; Secretário de Governo, Jaime Donizete Pereira; Prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior e trabalhadores do residencial.

Prefeito visita obras do Residencial Pazetti

O prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, visitou as obras do Residencial Pazetti, no bairro Saltinho, para vistoriar as obras, no sábado (27). No local estão sendo construídas 886 residências. As casas serão entregues em três etapas. Em setembro estarão prontas 372 unidades. No mês de março de 2014 serão mais 316 imóveis e por fim, em agosto do ano que vem, o último lote com 198 casas.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Cada casa tem três quartos, sala, cozinha e banheiro. O proprietário terá espaço para ampliação. No total o residencial tem 530 mil metros quadrados e conta com uma área verde onde foram plantadas 14 mil mudas de árvores.

“A minha meta é reduzir ao máximo o déficit habitacional na cidade. Com a entrega dessas casas estaremos dando um passo importante para alcançar esse objetivo. Estou trabalhando muito para que todos os paulinenses realizem o sonho da casa própria”, disse.

De acordo com o secretário de Habitação, Danilo Garcia, a administração tem acompanhado de perto as obras do residencial.

“A casa própria é muito importante para as famílias, especialmente para as pessoas mais carentes. O nosso esforço é no sentido de atender a demanda que temos”, afirmou.

Os secretários de Governo e Segurança, Jaime Donizete Pereira e Cícero Brito, acompanharam a visita.


Orgulhoso

Na visita o prefeito conversou com trabalhadores do empreendimento. O motorista Aldair Donizete Teixeira, 40, disse sentir-se orgulho por prestar serviços no local.

“Sem dúvida é muito bom trabalhar aqui. Com os meus serviços estou ajudando muita gente a realizar o sonho da casa própria”, afirmou. 
Tecnologia do Blogger.