Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Paulínia em CONSTRUÇÃO !!!


Paulínia vive nesse momento bastante expectativa a respeito de seu futuro, isso se dá porque a cidade realmente estava abandonada e o paulinense não tinha a quem recorrer. Mas agora com o verdadeiro governo eleito nas urnas com a maioria dos votos a cidade vai poder respirar um pouco mais aliviada.

O governo esta ajeitando sua equipe e fazendo todo levantamento necessário para agir sistematicamente nos pontos mais críticos. Isso esta se dando em todas as secretarias e frentes de trabalho nas repartições públicas. São várias ações administrativas em um verdadeiro pente fino sendo feito.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Estamos hoje com 14 dias no governo de Moura Junior e o que se vê é muita boa vontade de toda sua equipe em atender a população e sanar os problemas mais urgentes. É claro que existem problemas de grande magnitude que irão levar de médio a longo prazo para serem totalmente resolvidos. Mas mesmo assim já estão buscando relatórios e levantamentos a respeito da situação precária em que se encontra a cidade.

O que tenho visto e acompanhado é que realmente se confirma a bagunça em que nossa cidade estava sendo administrada sobre um governo péssimo que somente estava interessado em ver o lado dele e de seus comparsas. Em todas as secretarias estamos encontrando problemas e mal gerenciamento por parte dos pavanistas que lá não mais se encontram. Mas deixaram um legado de desordem e má gerenciamento público. O esforço esta sendo grande, porque apesar de estarmos a 14 dias cuidando da cidade muita coisa já esta sendo implementada.

Uma coisa que esta sendo interessante é a ansiedade da população em ver as coisas funcionando, mas entendo tudo isso !!! É porque na verdade fazia 4 anos e 7 meses que não se tinha governo né !!! Mas tenho fé em Deus que tudo vai caminhar melhor agora, porque vontade de fazer a diferença e de cuidar do POVO isso o grupo da 15zada tem !!! E com Moura Junior como prefeito vamos poder colocar a casa em ordem. Paulínia esta em construção, na verdade em reconstrução de tudo que foi abandonado pelo governo anterior e dessa forma agora temos de colocar em pé novamente.

Moura Junior quer contar com a ajuda de cada paulinense, cada servidor público e todos dessa forma vão colaborar um pouco para que o andamento da cidade seja mais dinâmico e igualitário ao cidadão.


Tecnologia do Blogger.