Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Roger Dance sofre RETALIAÇÃO ! Querem me calar ?

Pois é pessoal, é isso mesmo que estão vendo aí no título dessa matéria. Agora a última novidade do PSB 40 é sobre a minha transferência de setor de trabalho. Não conseguem me calar e acham que com esse artifício estarão me intimidando. Acham mesmo que vão conseguir me calar ??? Ou descontar o sentimento de raiva e frustração que sentem de um simples paulinense | blogueiro que resolveu trabalhar em prol da população. E através de uma iniciativa pioneira e corajosa inaugurar um blog para ser ouvido e dar voz para aqueles que são oprimidos pelo sistema falho do pior governo que já tivemos na história do município. Que também dessa forma colocar aqui no blog Movimento Paulínia matérias reflexivas e de denúncias dos bastidores políticos da cidade.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Recentemente foi transferido para o setor do Parques e Jardins, para exercer uma função da qual me orgulho em dizer que tenho. E como ajudante geral da Prefeitura sempre deixei claro que não é vergonha nenhuma ter uma profissão como essa. Mas para vocês entenderem estava atualmente trabalhando na Secretaria da Promoção Social no departamento do CREAS com a equipe de POP. Que faz um trabalho de resgate da População de Rua (Moradores de Rua).

Salientando que sou Cipeiro e como regem as leis através da NR5 (Norma Regulamentadora) tenho de ser mantido no meu local de origem como Cipeiro, e que arbitrariamente fui transferido de setor. Tudo isso porque querem me calar e achar que não conseguem conviver com as diferenças. Onde vivemos em um país livre, mas que em Paulínia sofremos uma ditadura velada.

Acompanhem em dois vídeos rápidos aqui na matéria o meu depoimento a respeito do que penso sobre tudo isso.


Uma coisa eu garanto que não vai ser dessa forma que vão conseguir parar o meu trabalho de mostrar a verdade dos fatos e questionar aquilo que esta errado na cidade. Podem tentar bloquear meu perfil no Facebook e até mesmo me transferir de local dentro do meu trabalho como servidor público, mas estou aqui para lutar como sempre fiz de maneira honesta. E apontar mesmo doa a quem doer ( Como diz o Título da minha primeira matéria na inauguração do BLOG ) o que acontece em nosso município.


Recado a traidora do grupo do 15

Não adianta se armar contra mim com mentiras e calúnias. Pois as leis dos homens e as leis de Deus estão aí para serem aplicadas. E dessa forma tudo vai ser resolvido no seu tempo. Você me conhece, pois infelizmente (Digo isso porque foi uma decepção !!!) caminhou conosco durante um bom tempo, e sabe que não sou de baixar a cabeça. Então não vai ser agora que irei recuar nas questões de mostrar a verdade. Saliento que continuarei meu trabalho humildemente e dessa forma serei honrado no tempo certo de Deus.

Infelizmente somos obrigados a ver pessoas que somente pensam em si próprio e que não tem compromisso nenhum com a causa. Não tem verdadeiramente o coração voltado para o povo. E que todo discurso de direitos iguais e lutas por idealismo não passava de uma fachada para conseguir galgar um espaço para a própria pessoa. Egocentrismo é um mal do mundo e esse sentimento egoísta um dia retorna a pessoa, onde ela vai se ver sozinha e desamparada porque cai sobre a mesma a energia negativa que foi plantada para conseguir subir na vida.

Mas é isso aí galera, vamos que vamos. Pois isso até me fortalece e me mostra que estou no caminho certo.


Tecnologia do Blogger.