Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Ué !!! Mizael Marcelly virou BLOGUEIRO ???


Olha gente espero de tudo nessa vida, mas aconteceu um fato que realmente me deixou surpreso. Depois de quase 5 anos como blogueiro nas redes, hoje venho até vocês mostrar | denunciar a mentira mais deslavada que já vi partindo dos bastidores políticos na cidade de Paulínia. Incrivelmente presenciei uma situação inédita quando me deparei com o recurso que o "que se diz ter Mtb" escreveu no processo (AJIE) nº 826-78.2012.6.26.0323 - Junto com o Pavan, Vanda e Tiguila.

Nem sei por onde começar, pois as abobrinhas escritas no processo do recurso são tantas que causa realmente surpresa. Acreditem ou não Mizael Marcelly - que se diz ter Mtb - tornou público agora que é simplesmente um mero blogueiro.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Acompanhem um trecho do que esta escrito no recurso:
IV - DO MÉRITO - fls 610 - Citação 19 : ...aliás, muito menos o Recorrente Mizael - mero blogueiro e colunista...

Como assim blogueiro ??? Se o mesmo bate no peito e sopra pelos ventos de todos os cantos de Paulínia que tem 20 anos de profissão | carreira na área jornalistica ??? Cansei que escrever aqui no blog Movimento Paulínia sobre os artifícios e manipulações da imprensa marrom do qual esse tendencioso senhor participa. E da mesma forma ele também cansou de destacar que meu blog era "Miudinho" e que seu Jornal sim era o Top da imprensa local.

Agora pasmem, ele alega no recurso do TRE que seu jornal tem pouco alcance de público na cidade e que dessa forma NÃO consegue influenciar em decisões e formação de opinião perante o eleitorado paulinense (aqui ele admite sua insignificância). Além disso a palavra "blogueiro" é repetidas vezes citada no texto, mais ou menos 6 (seis) vezes. E a palavra BLOG (escrita em caixa alta) é citada 28 (vinte oito) vezes pelo que contei. Porque enjoei de contar quantas vezes essa farsa foi repetida.

http://www.correiopaulinense.com/

Na imagem acima que printei no dia 06 de julho de 2013, podem ver claramente que na página principal do site "Correio Paulinense" que além de possuir um domínio próprio: www.correiopaulinense.com . Ainda aparece como "Jornalista Responsável" : Mizael Marcelly - MTB 40.914/SP. Gente ou o cara é burro igual uma porta, ou é mentiroso deslavado mesmo. Porque se ele for blogueiro, então existe mico leão vermelho de bolinhas amarelas.


Agora nessa imagem que retirei do recurso da CAROCHINHA observem que "o que se dz ter Mtb" escancara que é BLOGUEIRO. Caros leitores paulinenses deixa eu explicar o que é ser blogueiro:

"Blogueiro é Blogueiro. O resto é conversa! - Post: O Naufrágio do Pavanic - 16 Fev 2012
Ser verdadeiramente um blogueiro é uma sorte concedida a poucos. Requer muito estudo, dedicação, aprendizado contínuo e domínio da escrita. Além de gostar do que faz e levar isso a sério. Ética e disciplina tem de estar também devidamente inserido no meio, ai você junta boa vontade e um ideal/objetivo a ser seguido e alcançado. Criatividade, senso jornalístico e uma sensível percepção dos acontecimentos. Pronto esta feito um autêntico blogueiro. Este por sua vez geralmente é alguém que esta familiarizado com a internet, redes sociais e tudo que elas podem oferecer. Navega nesse universo com extrema facilidade e competência, além de entender a dinâmica e alcance que esse campo de trabalho tem. É uma pessoa a frente de seu tempo e sabe da importância e profundidade que os meios de comunicação cibernéticos tem hoje no cotidiano de cada pessoa. Quem não se atenta para esse detalhe acha que o blogueiro é insignificante. Talvez por que a carreira jornalística, "se é que podemos classificar assim", muitos levam mais de 20 anos para conseguir um destaque lúdico. O blogueiro por sua vez revoluciona o modo da escrita e de como as informações chegam até o público leitor final, utilizando mídias escritas, faladas, imagens e vídeos. Isso tudo em muito pouco tempo e com apenas alguns cliques. Agora mesmo quando estiver acabando de escrever esta matéria, com apenas um clique o alcance no primeiro minuto será de mais de 1.000 pessoas."

Cadê suas colunas de 2011 e 2012 ???

Incrível mesmo é pesquisarmos no site atualizado do Correio Paulinense e não depararmos com as escritas, desse "que se diz ter Mtb", dos anos anteriores de 2011 e 2012. Porque será que não achamos as colunas heim ??? O que, ou quem será que estão tentando esconder ou enganar ??? Tem só 28 artigos lá !!! Mas muitos deles eu lembro, quando "o que se diz MTB" escrevia que tinha 20 anos de experiência na área jornalistica. Dessa eu me lembro. Então agora esta tentando apagar seu passado ??? Mas não adianta que eu me lembro muito bem do que li !!!

Mesmo para ser um mero blogueiro tem de estudar muito as dinâmicas que cercam esse seguimento da internet. Um blogueiro completo é um misto de Web Design com Cineasta, Narrador, Escritor, Arte Finalista, Empreendedor e Radialista junto. Um pouquinho de cada uma dessas coisas, fora a criatividade e sensibilidade do momento certo de escrever. Além de possuir um estilo próprio. Nem para ser um mero blogueiro você serve Mizael Marcelly. Onde pensa que vai chegar e quem você pensa que engana ???

É assim que quer defender sua liberdade de expressão ??? Porque aqui em Paulínia sempre fez questão de se apresentar como jornalista responsável pelo Correio Paulinense. E para se livrar da sua inegibilidade e por tabela da cassação de Pavan com a Vanda vem falar que é blogueiro ??? Em que parte do recurso esta escrito Mizael Marcelly que você tem Mtb ??? Porque não deixou claro isso em seu recurso ??? Porque escondeu informações do MM Juízo a quo (Juiz) ??? Tudo isso você escondeu e ainda colocou que o Juiz esta sendo induzido ao erro no seu recurso, pois cita na fls 645 Item 14 que "O MM Juízo a quo foi induzido a erro a acreditar que 6 (seis) publicações em um BLOG personalíssimo e 13 (treze) publicações espaçadas em jornais teriam sido suficientes para comprometer a legitimidade e normalidade das eleições municipais..."
Quem esta tentando induzir o juiz a erro é você quando escondeu seu Mtb e agora vem com essa papinho para boi dormir que é blogueiro.

Blog não é jornal, Jornal não é Blog

Esse é o título que esta escrito na fls 646 de recurso da cassação do Pavan em letras garrafais. Espera aí gente que vou rir um pouco ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... porque ninguém é de ferro né. Ver uma aberração dessas de desculpa esfarrapada e não rir. Mas continuando aqui no assunto. Tem razão Mizael Marcelly uma coisa não tem nada haver com a outra. Isso já cansei de escrever e mostrar para você através de minhas postagens aqui no blog. E pelo jeito você aprendeu direitinho heim. Quem diria você se tornando meu discípulo, justo você que se diz ser superior e ainda falando que o meu blog é aquele que não vai... Imagina se fosse heim !!!


O que é Mtb ???

O MTB é uma etiquetinha carimbada que colocam na sua Carteira de Trabalho. Com ele, você é considerado um jornalista profissional registrado e pode se responsabilizar por um veículo de comunicação, por exemplo. Funciona mais ou menos como um CRM de médicos ou a OAB para advogados - a diferença é que o jornalista pode exercer sua profissão sem o MTB numa boa, mas não pode assinar como responsável por uma publicação sem o registro. - Fonte: Blog Lado Bá | Barbara Monteiro
Como deixou claro, minha colega blogueira acima, que em simples palavras conseguiu explicar o que é Mtb. Para mim esta claro como a luz do dia que o Mizael esta tentando enrolar a justiça. E outro dia ele escreveu que nem com um trezoitão na boca ele vai se calar. Então quero ver ele explicar essa papagaiada aqui desse recurso manipulador assim como o jornal em que ele escreve e ainda assina como jornalista responsável.


Na imagem acima esta explícito quem é o jornalista responsável e ainda também quem é o diretor no jornal Correio Paulinense. Essa imagem foi retirada da Capa de um editorial do dia 26 de Maio de 2011 na página 02 na sessão "Opinião" que foi escrita durante a GREVE dos Servidores Públicos. Aquela mesma greve que será lembrada como a maior luta na história de Paulínia contra um governo opressor que já tivemos. E como costumamos dizer: "Uma imagem vale mais do que mil palavras." Observem que o E-mail utilizado pelo Mizael é: mizael@correiopaulinense.com Isso é um detalhe importante para salientar. Somente se utiliza um tipo de E-mail desses quem tem um domínio de SITE próprio. Deixando caracterizado aqui que o Correio Paulinense é um SITE e não BLOG. Para entender o que falo basta olharem para o domínio do blog Movimento Paulínia logo acima no navegador. Vocês irão encontrar escrito aí em cima assim: movimentopaulinia.blogspot.com.br


No mecanismo de busca do google (como podem ver na imagem acima) quem quiser conferir é só colocar lá a busca pelo MTB 40.914 e vai aparecer vários links de pesquisa sobre quem é o Jornalista responsável pelo Correio Paulínense. Ou então se quiserem é só clicar aqui nesse link: Pesquisa sobre MTB 40.914
Em uma breve busca consegui mais de 30 links que mostram claramente quem é o Jornalista responsável.


E ainda tem um título de uma de suas matérias que diz: Uma mentira bem contada vira verdade... É bem que meu amigo Marquinhos Somar diz que a lei dos universos entrega o modo que as pessoas são, pensam e agem. Ele sempre me diz que quando uma pessoa alega, acusa ou pensa que você faz algo. No fundo é o que essa pessoa que esta te acusando acaba fazendo, porque é o universo dela que é assim. Então dessa forma você Mizael escreveu sua matéria com esse título para atacar seus adversários, mas quem diria heim você se utilizando dessa técnica para encobrir a verdade de que é jornalista. kkkkkkkkkkkkkkkkk Quem diria !!! Mas o verdadeiro blogueiro de Paulínia esta aqui para não deixar você mentir e enrolar juízes e população.

Que blog que nada !!! O material dele é hospedado em um SITE.


Se ele alega diversas vezes que é blogueiro e o que escreve é na qualidade de blogueiro. Então porque suas escritas estão hospedadas dentro do SITE Correio Paulinense. E ainda aparace no Cabeçalho do Site logo acima da Coluna que escreve que o senhor Mizael Marcelly é o JORNALISTA RESPONSÁVEL. Se quiserem conferir basta apenas clicar aqui nesse link: Coluna Mizael Marcelly - Correio Paulinense

Para finalizar ! A verdade é filha do tempo...

Bom gente de onde tirei tudo isso tem muito mais. Sei que a postagem aqui do blog ficou um pouco longa mas tenho certeza que valeu a pena ler esse papagaiada toda que armaram para tentar explicar o inexplicável. Poxa Mizael Marcelly "o que se diz ter Mtb" larga mão de ser frouxo e assume suas cagadas. Que papel ridículo você esta fazendo. Depois de 20 anos de carreira como diz ter. Agora vem dizer que é um mero blogueiro ??? Nunca será blogueiro pelo menos nunca terá o respeito que um blogueiro merece. Porque esta provado agora de uma vez por todas que você só sabe manipular as informações. Como sempre falei você é tendencioso e só puxa a sardinha para o lado que lhe convém. É como sempre digo "A verdade é filha do tempo..." está aí minha teoria sendo concretizada. E confesso que essa foi uma das melhores matérias que já escrevi. Falo isso nos termos da satisfação de mostrar para vocês quem é esse mascarado colunista que há anos assombra nossa cidade com seus textos manipuladores, chulos e pobres de espírito.


Tecnologia do Blogger.