Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Caco e A.I.J. - Diretoria e Contas (Capítulo 03)


Olá caros leitores, como sabem estou todos os dias em busca de novas informações a respeito do que anda acontecendo sobre o Caco e A.I.J. e dessa vez trago até vocês informações que a mídia local ainda não divulgou. Bom então vamos lá !!!

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Porque o impasse entre a prefeitura e essas instituições está complicado ??? Não só a Fernanda Aranha do (Caco) e Zaqueu da ( A.I.J.) pediram demissão como também chegou até mim que no Caco toda a Diretoria pediu demissão, inclusive o Tesoureiro. Dessa forma até mesmo as contas do banco estão bloqueadas. Não existe hoje uma diretoria administrativa e nem uma diretoria financeira e muito menos um Conselho para cuidar da Administração e Dinheiro do Caco. Olha só o absurdo !!!

Os funcionários estão realmente abandonados e toda a estrutura do Caco hoje esta parada, engessada. É realmente um grande impasse para se resolver.

Já na A.I.J. - Associação da Infância e Juventude quem esta a frente agora é o Vice Presidente Davi Canova que resolveu segurar o problema e descascar o abacaxi por lá. Então dessa forma esta sendo feito uma avaliação de como ficará a situação dessa instituição ainda. Mas já adiantando que perderam a administração da "Casa Abrigo" que agora será cuidada pela Secretaria da Promoção Social de acordo com as ordens vinda do MP - Ministério Público.

A A.I.J. possui 4 núcleos com 35 funcionários cada um e mais uma Sede Administrativa com 29 funcionários, totalizando  169 trabalhadores que merecem uma satisfação da administração da associação em nome de Davi Canova, espero realmente que tudo se resolva da melhor forma possível para a população e trabalhadores. Infelizmente tudo isso está sendo necessário acontecer para que se possa ter maior transparência no trato com o dinheiro público e melhorar o atendimento a População que é o principal foco do agente social.

Todos os imóveis que foram alugados pelo Caco serão entregues aos donos, isto porque a instituição não terá verba para manter essa conta | compromisso. E alguns prédios do poder público serão também devolvidos e aproveitados em benefício dos paulinenses.

Cursos que haviam no Caco

Serão absorvidos também pela Secretaria da Promoção Social e as turmas que já iniciaram os devidos cursos no Caco terão a oportunidade de finalizar o mesmo na Promoção Social. Ou seja, ninguém ficará desamparado. O Caco Shop também será absorvido pela prefeitura e provavelmente continuará com seus trabalhos da mesma forma, só que agora comandado pelo Seprodes ( Promoção Social )

A Padaria Artesanal receberá uma atenção também e dessa forma vai integrar o Seprodes. Bom acredito que devagar as coisas vão se encaixando e com certeza daremos um grande salto de qualidade no atendimento social de nossa cidade.


Tecnologia do Blogger.