Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Guardas de Paulínia faturam nove medalhas em Olímpiada Militar na Irlanda


A GM (Guarda Municipal) de Paulínia conquistou nove medalhas nos jogos Olímpicos para Policiais e Bombeiros, realizados na Irlanda, entre 1º a 10 de agosto. Os três representantes da corporação enviados foram medalhistas. No total foram duas medalhas de ouro, quatro pratas e três bronzes. Todas as conquistas foram no atletismo. A competição reuniu 12 mil atletas de 70 países de todo o mundo.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

O GM Wander Gomes da Silva conquistou ouro nos quatrocentos metros com barreira, prata nos quatrocentos metros rasos, prata no revezamento quatro por quatrocentos e bronze no revezamento quatro por cem. Mário Sérgio Dias levou prata no revezamento quatro por cem e bronze no revezamento quatro por cem. Já João de Oliveira Souza ganhou ouro no revezamento quatro por cem, prata no revezamento quatro por cem e bronze nos oitocentos metros rasos.

Silva relatou que para conquistar as medalhas foi necessário muito esforço. “Treinamos um dia sim e outro não. Cada treino leva em torno de duas horas. Além disso, frequentamos academia para melhorar a nossa condição física”, explicou.

Segundo Dias, os treinos ajudam também no desempenho nas atividades de trabalho. “Um guarda com bom preparo físico tem muita disposição nas atividades que precisa realizar. Além da conquista das medalhas, o nosso esforço acaba também beneficiando a população que precisa de nossos serviços”, afirmou.


Orgulho 

Para o secretário de Segurança de Paulínia, Cícero Brito, as conquistas aumentam o prestígio da corporação.  “Foi uma grande vitória para a nossa guarda e para Paulínia. A cidade esteve muito bem representada. É motivo de orgulho para todos nós os resultado positivos”, disse.

Agora, os três guardas se preparam para disputar as Olimpíadas para Policiais e Bombeiros prevista para ocorrer em 2015, na Virgínia, nos Estados Unidos. “Vamos seguir treinando pesado para novamente conquistar mais medalhas. Sabemos que as medalhas representam muito para a corporação e Paulínia”, disse Souza.


Tecnologia do Blogger.