Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Mini Pantanal de Paulínia é DESTAQUE no Portal G1

Foto: Divulgação | Ronaldo Salomão

Mini Pantanal da cidade de Paulínia ganha destaque em uma reportagem exclusiva da REDE GLOBO na administração de Moura Junior. A matéria fala sobre o Passeio do Mini Pantanal, um projeto visionário feito pelo ex prefeito Edson Moura que agora depois de 2 anos paralisado sofreu reformas e é retomado pelo atual prefeito Edson Moura Junior.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Uma oportunidade de passeio diferente que é apreciado pelos paulinenses e inclusive também por outros turistas vindos de várias partes do pais. Momentos de descontração para os turistas conhecerem uma pequena fauna e flora que se identifica em muito com o Pantanal Mato Grossense.

Com variedades de espécies animais o passeio se torna bastante interessante, pois é possível ver de perto animais que no dia a dia não temos contato.

REPORTAGEM NO PORTAL G1 - REDE GLOBO

O funcionário Ronaldo Marcos Salomão - Marinheiro de Convés (patente necessária para pilotar as embarcações) - da Secretaria de Turismo deu entrevista a repórter explicando um pouco sobre a região, animais e representou muito bem a nossa cidade. Todos os pilotos dessas embarcações são treinados e tem sua carteira emitida pela Marinha do Brasil para poderem pilotar as embarcações disponíveis para o lazer das pessoas que lá visitam.

Como fazer para Passear ???

Os passeios ocorrem todos os fins de semana e feriados a partir das 9:00 hs da manhã e vai até as 16:30 hs da tarde. Os ingressos são gratuitos e retirados no local. A cada meia hora sai uma embarcação para percorrer o itinerário do Mini Pantanal.

Fonte: Portal G1 - Passeio de Catamarã


Tecnologia do Blogger.