Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Prefeito é empossado presidente da Junta Militar

Legenda (da esquerda para a direita)
 
Du Cazellato - Vereador
Marcos Evangelista - Del. de Polícia Civil
Edson Moura Júnior - Prefeito Municipal
Ten. Carlos Alberto Tibaldi - Delegado da 4ª Del-SM

O Prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, foi empossado na terça-feira (27) presidente da 112º Junta do Serviço Militar, sediada no munícipio. A posse aconteceu no Theatro Municipal Paulo Gracindo Júnior, durante a solenidade de Juramento da Bandeira. Aproximadamente 800 jovens participaram e foram dispensados.

Durante o evento, Moura Júnior falou sobre a importância do civismo aos participantes. “Todos temos o dever de nos esforçar e se doar pelo nosso país e, principalmente, pela nossa comunidade para uma vida justa a todos”, declarou o chefe do executivo.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

O Delegado da 4ª Delegacia do Serviço Militar, 1º Tenente Carlos Alberto Tibaldi, também falou sobre a responsabilidade que os jovens têm com o país. “Vocês estarão sempre alerta e quando precisarmos, contaremos com vocês”, afirmou.

Esportes Radicais

Após o juramento da Bandeira, o prefeito recebeu e conversou com os jovens. Entre as pessoas que conversaram com Moura Júnior estava um grupo de jovens skatistas. Eles solicitaram ao prefeito uma área específica à prática de esportes radicais. O prefeito se comprometeu a criar uma área para esse tipo de atividade.

“O esporte tem um papel social muito importante na formação de bons cidadãos. Os jovens skatistas de Paulínia precisam de uma área adequada para treinar. Quem sabe os veremos nos X-Games representando Paulínia”, disse.

Bolsas de Estudos

No evento Moura Júnior aproveitou a oportunidade e explicou aos jovens que o Programa de Estudos da prefeitura será mantido e ampliado. “Algumas pessoas tem espalhados alguns boatos mentirosos. No entanto, a informação correta é que o projeto será melhorado e ampliado. A educação é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura
Tecnologia do Blogger.