Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Proibido veículos no Sambódromo !!! Trânsito consciente !!!


O secretário de Segurança de Paulínia, Cicero Brito, informa que é proibida a circulação de veículos motorizados nas dependências do Parque Brasil 500 (Sambódromo). Aqueles que desrespeitarem estão sujeitos à multas e apreensão do veículo. A fiscalização está sendo feita pela GM (Guarda Municipal) e PM (Polícia Militar).

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

“Muitas famílias acompanhadas de crianças frequentam o sambódromo para diversão. Queremos evitar acidentes e atropelamentos. A GM, em parceria com a PM, está atenta e em caso de desrespeito à lei os envolvidos serão punidos”, disse.

Brito também mencionou o artigo 95 do CBT (Código Brasileiro de Trânsito), onde são especificadas questões de segurança para motoristas e pedestres.

"Nenhuma obra ou evento que possa perturbar ou interromper a livre circulação de veículos e pedestres, ou colocar em risco sua segurança, serão iniciada sem permissão prévia do órgão ou entidade de trânsito com circunscrição sobre a via", diz o artigo.

O secretário também citou os artigos 174 e 175 do CBT, que preveem multa e apreensão de veículos de pessoas que desrespeitarem a lei.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Paulínia
Tecnologia do Blogger.