Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Promotor "CONVIDA" Regina Moura e Moura Junior para falar sobre CACO e A.I.J.


Em mais um capítulo dessa saga sobre as instituições da cidade. Estou aqui escrevendo esta matéria extraordinária para colocar a verdade dos fatos. Em seu (blog - kkk ) jornal !!! Aquele "que se diz ter Mtb" escreve que o promotor intimou (obrigou | exigiu) a comparecer no fórum a nossa Secretária da Promoção Social e o Senhor prefeito Moura Junior.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Venho aqui no blog esclarecer que isso é MENTIRA DESLAVADA desse jornal de péssima categoria. Como se já não bastasse o "que se diz ter Mtb" ter total descrédito perante a mídia paulinense. Agora precisa de sensacionalismo barato para tentar ter um pouco de atenção dos internautas. Por isso que o grupo político derrotado é um bando de iludidos. Os jornalistas que escrevem matérias para eles, são tudos da mídia marrom. Puxam sempre a sardinha para o lado que convém.

Pode ter certeza gente, que tudo que vem dessa mídia, não tem sustentação nenhuma. De tudo que já escrevi aqui no blog, qual foi a vez que estive errado ??? Tudo que eu suspeito ou afirmo acaba acontecendo, mas cedo ou mais tarde. É só fazerem uma breve pesquisa no blog que vão ver de todas as denúncias que fiz. Sempre acaba vindo a tona e se mostra que eu estava certo nos apontamentos !!!

Mas falando sobre a audiência de amanhã. A secretária da promoção social foi convidada | notificada a ir conversar com o promotor. E o nosso prefeito Moura Junior se prontificou (se ofereceu) a ir também falar com o promotor. Ou seja, não existe isso de que foi convocado, obrigado ou que alguém EXIGIU...aff

Mais uma vez esclarecendo os fatos. Cuidado com o que nós lemos por aí. Eu pelo menos aprendi que devemos buscar sempre filtrar aquilo que está na mídia. Principalmente a mídia virtual.

Grande abraço a todos e estarei sempre aqui, até quando Deus permitir. Para ir esclarecendo, divulgando e denunciando. De forma firme e justa !!! Mostrando realmente o verdadeiro lado da informação.


Tecnologia do Blogger.