Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Veículo BlogSpot noticiando !!! O que é BOM e o que é RUIM !!!


Em questionamentos feitos pelas redes sociais me deparei com uma pessoa dizendo a respeito das notícias postadas nos últimos dias aqui no blog. Notícias essas que mostram o que esta sendo feito para sanar os problemas da cidade. É pertinente explicar e separar definitivamente as coisas do modo em que se apresentam. Ou seja separar o que é BOM do que é RUIM.

Vamos então explanar sobre o assunto. Não sei se repararam que nas últimas postagens venho mostrando algumas melhoras do que tem sido feito na cidade. Para isso se tem uma explicação !!! E antes que alguém me pergunte, vou logo dizendo que um blog NÃO é veículo jornalístico e sim um espaço pessoal onde postamos o que bem entender. Dessa forma a explicação é bem simples.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Todos sabem !!!

Todos sabem e não é novidade para ninguém que sou totalmente contra o ex governo. E os motivos são tantos que basta olhar em todas as matérias que estão estampados em dois anos e meio de trabalho aqui como blogueiro do Movimento Paulínia. Não concordava com a gestão passada e o modo de como ele conduzia as políticas públicas na cidade. Também não é novidade que devido essa luta toda me identifiquei com o grupo Sorria Paulínia 15 e lutei com unhas e dentes para ganharmos as eleições de 2012.

Tudo isso porque vi nesse grupo político uma chance de mudar a cidade para melhor e retomar o caminho do progresso e igualdade para todos em Paulínia. E acreditando nisso é que faço questão de apontar sim o que esta sendo feito para melhorar nossa cidade.

TÓPICO RETIRADO DO FACEBOOK (QUESTIONAMENTO)

Todo questionamento é válido, isso nos dá a oportunidade de responder e crescer nas idéias e assim formar opiniões !!! Obrigado aos internautas !!!

Simples entender !!!

Simples assim !!! O que o paulinense quer é os problemas resolvidos. E dessa forma vou apresentando as ações que estão sendo tomadas para solucionar esses problemas. Com uma ressalva que aqui NÃO existe MÍDIA MARROM. Todos os #FATOS apresentados nas matérias são concretas e realmente estão acontecendo.

Quem acompanha o blog a um bom tempo pode juntar as peças do quebra cabeças que é o Movimento Paulínia e decifrar facilmente o meu objetivo desde o início da fundação do mesmo. Na verdade SONHEI com o dia em que estaria escrevendo aqui o desenrolar da minha luta pessoal. E agora como parceiro da administração de Moura Junior continuo sendo questionador SIM. Só que agora aponto os problemas aos meus parceiros políticos e trago as soluções que estão sendo encaminhadas.

Me vejam em ação !!!

Basta me ver nos corredores do Paço Municipal e passarem um dia comigo por lá na Prefeitura que vão ver eu conversando com Secretários e Diretores levando o que sei de problemas e também as dúvidas de meus leitores aqui do Blog. Procurando vir com as respostas e dessa forma contribuindo para o crescimento do município !!!

Sou aberto a sugestões e críticas também !!! Estamos aqui para isso, afinal o Blog, Grupo de Debates e Fan Page esta aí para isso. Para colher tudo e dar informações necessárias ao POVO do que esta sendo feito. É para isso que valeu minha luta !!! Forte abraço a todos os paulinenses e que Deus esteja a frente de tudo sempre.
Tecnologia do Blogger.