Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Comemoração Cívica reúne 500 pessoas no Paço


Como parte da Semana da Pátria, 500 pessoas compareceram às atividades realizadas no Paço, na manhã desta sexta-feira (06). Participaram crianças da rede municipal, alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Paulínia e associações culturais.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Os alunos cantaram hinos pátrios, da município e fizeram apresentações artísticas com foco no civismo. A secretária de Educação de Paulínia, Rita Lanza, explicou que o objetivo da Semana Pátria é incentivar a cidadania e o “amor ao Brasil e à cidade”.

“Se trata de uma data muito importante para todos nós. Por meio da educação conseguimos formar cidadãos mais conscientes de seus deveres e obrigações”, disse.

Estiveram presentes o vice-prefeito de Paulínia secretários municipais, vereadores, professores e diretores de diversas pastas.

Primeira Dama

A primeira dama de Paulínia, Thaís Moura, participou do marido, representando o marido, o prefeito Edson Moura Júnior. Ela elogiou as apresentações das crianças.

“É muito bom ver crianças engajadas em ações de patriotismo. Tenho certeza que levaram para o resto de suas vidas as lições aprendidas durante a semana”, afirmou.

Desfile

O desfile cívico oficial de 07 de setembro será realizado neste sábado, a partir das 9 horas, no Parque Brasil 500. Várias atrações estão sendo programadas para o desfile, como apresentação de fanfarra, desfile das escolas da rede municipal, da guarda municipal, da polícia militar, entre outras.


Tecnologia do Blogger.