Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Paulínia Shopping é reaberto


O Paulínia Shopping foi reaberto neste sábado (21), às 12h. A rotina do espaço foi retomada com a abertura das lojas e presença dos consumidores. Segundo o secretário de Indústria e Comércio de Paulínia, Wilson Machado, o local foi readequado para atender às normas de segurança determinadas pelo Corpo de Bombeiros.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Para a reabertura todas as lojas foram vistoriadas pela Vigilância Sanitária, o espaço ganhou um ambulatório médico, geradores de energia, sinalização, extintores de incêndio, portas corta fogo, os chuveiros anti-fogo foram consertados, cinco rotas de fuga, obras de adequação e trinta lojistas receberam treinamento para atuarem em caso de emergência.


Na sexta-feira (20), o shopping foi liberado pelo MP (Ministério Público) e Corpo de Bombeiros para ser reaberto. Lojistas e funcionários foram até o local para realizarem os ajustes necessários para a abertura de hoje.


“Os lojistas e frequentadores do shopping agora tem um local seguro para fazerem compras, conversarem com amigos ou passearem. Todas as obras necessárias para a questão da segurança foram feitas”, contou o secretário.


Machado explicou que o cinema do shopping continua fechado porque passa por reformas para atender requisitos de segurança do Corpo de Bombeiros. A previsão é que em breve o local volte a funcionar. O Paulínia Shopping precisou ser interditado, no dia 6 de setembro, porque não oferecia condições adequadas de segurança.


Tecnologia do Blogger.