Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Prefeito encontra governador em Campinas


O prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, participou do evento de assinatura do contrato de locação do prédio da 2ª Delegacia Seccional de Campinas, na manhã desta segunda-feira (02). No evento Moura Júnior encontrou o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. Diversas lideranças da RMC (Região Metropolitana de Campinas) compareceram.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Moura Júnior destacou que a nova delegacia beneficiará, com mais segurança, toda a região. Ele relatou que pelo fato de os municípios da região serem próximos, os efeitos da nova delegacia serão percebidos também em Paulínia.

“Muitos problemas relacionados à segurança são vivenciados em todas as cidades da região. Com a nova delegacia ocorrerá a centralização de muitos serviços em um único local. Com certeza todos nós seremos beneficiados”, disse.

Governador

Alckmin destacou o crescimento da cidade e a importância da nova unidade. “Campinas é uma cidade grande e importante para o Estado e, por isso, merece uma segunda Delegacia Seccional de Polícia que deve estar pronta até o final de dezembro”.

A seccional contará com plantão 24 horas, abrigará unidades especializadas da Polícia Civil, como a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente); além dos 6º, 8º, 9º e 11º Distritos Policiais de Campinas.


Tecnologia do Blogger.