Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Secretário de Governo recebe visita do prefeito de Capivari


O secretário de Governo de Paulínia, Jaime Donizete Pereira, mais conhecido como Jaiminho, recebeu a visita do prefeito de Capivari, Rodrigo Abdala Proença. Os dois trocaram experiências sobre projetos e políticas públicas que tem dado resultados positivos. A visita ocorreu na tarde de segunda-feira (09) na sede da secretaria comandada por Jaiminho. A vereadora de Capivari Gilceane Orosco Malto acompanhou o encontro.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Jaiminho explicou que, em todo começo de governo, é importante o contato com outras administrações. O objetivo é tomar conhecimento de ações que tem dado certo.

“Temos muito trabalho pela frente e nossa meta é agilizar os programas e projetos que pretendemos desenvolver. Tenho como meta a interação com cidades que tem modelos de gestão modernos”, disse Jaiminho.

Proença relatou que pretende manter contato frequente com Jaiminho. Ele também disse que ficou “impressionado” com o Theatro Paulo Gracindo e com o prédio da Prefeitura de Paulínia.

“Na gestão pública o diálogo entre administrações é importante para conhecermos ideias inovadoras. Como prefeito de Capivari, posso passar bons projetos que podem ser implantados em outras cidades. Também procuro aprender muito com iniciativas de sucesso”, disse.


Tecnologia do Blogger.