Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Secretário de Meio Ambiente recebe visitantes de Lucas do Rio Verde

Foto: visitantes na Cooperlínia Ambiental do Brasil.

O secretário de Meio Ambiente de Paulínia, Jorge Israel Almeida da Silva, o Tuta, recebeu a visita da secretária de Meio Ambiente de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso,  Luciane Copetti, o diretor do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Pedro Góes, o coordenador de Resíduos Sólidos do SAAE, Josefar Carvalho,   e os vereadores Roberto Barra e Antônio João.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

A visita, na terça-feira (03), ocorreu para a troca de experiências na área de gestão ambiental. De acordo com Silva, conhecer ações de sucesso de outras cidades do país ajuda na formulação de políticas a serem implantadas em Paulínia.

“Podemos avançar muito na questão da conscientização ambiental se aproveitarmos o que tem dado certo em outras regiões. Também podemos repassar as nossas experiências de sucesso. A interação é muito benéfica para todos nós”, explicou.

Os visitantes conheceram o Parque Ecológico Armando Muller, Jardim Botânico Adelelmo Piva Junior, a sede da secretaria, no Paço, a Estre Ambiental e a cooperativa Cooperlinia Ambiental do Brasil.

“Aprendemos muito com tudo o que vimos em Paulínia. O pessoal da secretaria está muito empenhado com a questão da conscientização ambiental e com a implantação de projetos pioneiros. Voltaremos com muitas ideias boas para implantar em nossa cidade”, disse Luciene.

Em razão da hospitalidade, Tuta foi convidado pela comitiva a visitar Lucas do Rio Verde para conhecer as ações ambientais do município.


Tecnologia do Blogger.