Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Defesa Civil faz simulado com produtos perigosos


As Secretarias de Defesa Civil, Transportes e Segurança, participaram de simulado com produtos perigosos, em parceria com as empresas GASBRÁS, TBRlog, PETROMINAS, BR PETROBRAS, BORGO, TBBOCHINI, RODOJUMA, TRAN POSTOS, COPETRANS E ADEMIR TRANSPORTES.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

 O simulado foi na Avenida Roma, bairro cascata, na quarta-feira (16). Na simulação do acidente, foram envolvidos quatro caminhões, que apesar do derramamento do produto, não houve vítimas.
A Sec. de Defesa Civil fez o isolamento da área, resfriamento dos tanques e a contenção dos produtos. A guarda Municipal e os agentes da SETRANSP atuaram no controle do trânsito.

A Suatrans Cotec, empresa responsável pelo atendimento á acidentes com produtos perigosos, executou o transbordo dos produtos a e a retirada dos veículos do local.

Para o secretário da Defesa Civil, Paulo Mota, o simulado foi um sucesso. “Este trabalho é de grande valia para o conhecimento dos agentes, pois; treinamento como este, fortalece e serve de motivação para o engrandecimento de toda equipe,” declarou o secretário.


Tecnologia do Blogger.