Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Guarda de Paulínia forma mais sete agentes


A GM (Guarda Municipal) de Paulínia formou mais três patrulheiros e quatro guardas noturnos. Com o aumento do efetivo, segundo o secretário de Segurança Cícero Brito a cidade será beneficiada com mais segurança. A cerimônia de formatura ocorreu no Centro de Treinamento da corporação, com a presença de familiares dos formandos.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Os guardas e agentes patrimoniais receberam 514 e 100 horas de treinamento, respectivamente. Entre as disciplinas estudas pelos formados estão combate a incêndio, manuseio de armas de fogo, defesa pessoal, leis de trânsito, primeiros socorros, noções do ECA (Estatuto da Criança e Adolescente), psicologia e direito penal.

“Aumentar o efetivo regularmente é uma das nossas metas de trabalho. Com mais guardas à disposição as ações contra a criminalidade aumentam na mesma proporção. Outra coisa importante que estamos fazendo é investir em uma boa formação para nossos guardas”, disse Brito.

Delegado 

O delegado de Paulínia Marcos Antônio Evangelista disse que o aumento do efetivo será percebido pela população.

“A Polícia Civil e a guarda devem caminhar em sintonia. Espero que os novos integrantes se dediquem muito máximo ao trabalho. É importante salientar que a população espera o melhor serviço possível. Torço para que tenham muito sucesso”, afirmou.


Tecnologia do Blogger.