Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Handebol de Paulínia luta por medalhas na LHESP


Os times infantil masculino e sub-21 feminino de handebol da Secretaria de Esportes e Recreação de Paulínia lutam por medalhas no Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. O infantil masculino irá encarar o SEMEL Pedreira na disputa pela medalha de bronze, em rodada final que será disputada no sábado (12), às 14h30, no Ginásio de Esportes Santo Breda Sobrinho, em Itapira.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Na disputa pelo ouro irão jogar DERLA Mococa e SEJELP Pindamonhangaba, que venceu o SEMEL Pedreira por 28 a 18. Já o Sub 21 feminino terá pela frente nas semifinais o Indaiatuba / IHC, no domingo (13), às 9h30, em rodada programada para o Conjunto Poliesportivo Nicolino de Luca, o popular Bolão, em Jundiaí. Na outra semifinal se enfrentam Limeira Clube / SEME / Einstein contra Vinhedo.


Na semifinal do infantil masculino, a equipe de Paulínia deixou escapar a vaga para a final em partida bastante equilibrada em que foi derrotada pelo DERLA Mococa por 25 a 23. Mesmo com 11 gols do artilheiro Rafael Lima, os jogadores do professor Milton Dias Fonseca Junior desperdiçaram 12 arremessos ao longo da partida e deixaram escapar a vitória.
 
“Perdemos nos detalhes, mas isso não vai desanimar a nossa na busca pela medalha de bronze”, disse o técnico Fonseca Junior.

O secretário de Esportes e Recreação de Paulínia, Marcos Bortoloti, fez questão de parabenizar o esforço dos profissionais responsáveis e o desempenho de todos os atletas para que as duas equipes chegassem à fase final.

Escalação 

A equipe do SER/Paulínia jogou com: Goleiros – Natan Costa e Rafael Ziliotti Zorzetto; Armadores: Rafael Lima (11 gols), João Pedro Paula (03 gols), Lukas Kenji (02 gols), Pivô – Lucas Lopes (02 gols), Pontas – Matheus Lanza (02 gols), Pedro Henrique Paula (01 gol), Jonathan Costa (01 gol). Técnico: Professor Milton Dias Fonseca Junior.
Sub 21 feminino


O professor Milton Dias Fonseca Junior, técnico da equipe sub 21 feminina, tem relacionadas para partida decisiva diante do Indaiatuba para garantir pelo menos a medalha de bronze as seguintes jogadoras: Goleiras: Stefane Fernandes e Denyse Martorano; Pontas: Jaqueline Bernardino, Pâmela Gonçalves, Rozelane Oliveira e Vitória Felicio, Pivôs: Caroline de Jesus, Aurea Caroline Germano e Mônica Soares; Armadoras: Leticia Rabelo, Mariana Rabelo, Isabela Barreto, Andressa Costa, Ariana Alvarenga e Keitiane Souza.


Tecnologia do Blogger.