Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Inauguração dos CLASSIFICADOS do Blog MP


Olá a todos meus leitores e leitoras aqui do Blog Movimento Paulínia. É com enorme satisfação que apresento mais um projeto inovador no blog, implementado por mim. Em minhas andanças pela cidade de Paulínia observei que em toda entrada de alguns comércios que eu ia, havia sempre um local no balcão ou mesa com vários cartões de visitas, oferecendo serviços e produtos.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Desta forma então tive a ideia de começar a juntar esses cartões e publicá-los aqui no blog em um local específico, em forma de CLASSIFICADOS. Para que os frequentadores do blog tenham um pouco mais de informações a respeito do comércio da cidade.

ATENÇÃO: Quem quiser mandar sua empresa/serviço para que eu possa colocar aqui no Blog  é só mandar para o E-mail: movimentopaulinia@hotmail.com

Vários Projetos já Lançados

É o blog Movimento Paulínia subindo cada vez mais o nível e qualidade na inovação e pioneirismo de um Blogueiro que um dia sonhou em contribuir para sua cidade de maneira digna e diferenciada. Já lancei vários projetos que orgulhosamente tenho mantido com alegria aqui no Movimento Paulínia. São eles:

- Sala de Cinema ( lançamentos exclusivos de filmes para assistir online aqui no Blog )
- Canal de Vídeo "Parafernalha" ( Vídeos selecionados desse Canal Famoso )
- Canal de Vídeos "Movimento Paulínia" (Vídeos exclusivos de Paulínia e do Autor do Blog )
- Canais de Televisão Gratuitos. (Assista seu Canal predileto)

Além de Manter um dos maiores Grupos de Debates na rede Social do Facebook:

- Grupo de Debates Movimento Paulínia

Temos agora também uma exclusiva Fan Page: - www.facebook.com/MovimentoPaulinia

Aproveitando para dizer que NÃO podem deixar de CURTIR nossa Fan Page: MP e SEGUIR o nosso Twitter: @MPaulinia

Também recentemente houve uma grande mudança aqui no "Template do Blog"( Design do Blog, ficando agora RESPONSIVO, ou seja, ele se encaixa em qualquer tipo de tamanho de tela, desde um tablet ou smart fone e até em telas maiores. ( Faça um teste diminuindo a tela de seu navegador, você vai gostar de ver o que acontece.)

Além das matérias todas mostrando como nossa cidade está, temos colunas exclusivas sobre assuntos pertinentes que envolva os bastidores políticos e sociais de Paulínia. Com mais uma AUTORA aqui no Blog e seus textos extremamente assertivos e polêmicos: Tatiana Mazziero


Vamos conhecer os Classificados ?!?!

Bom galera poderia falar muito mais do que já foi feito e do que pretendo fazer, mas fica aí a dica. Acessem a partir de hoje nossos CLASSIFICADOS e procure o produto ou serviço que você precisa. São profissionais e Lojistas de Paulínia e Região, então vamos prestigiar.

- CLASSIFICADOS MOVIMENTO PAULINIA

Projetos a serem Lançados BREVEMENTE:

- Canal de Vídeos "Porta dos Fundos" (Vídeos selecionados desse Canal Famoso )
- Loja Virtual (venda de info produtos)
- Sorteios e Concursos na Fan Page e Grupo de Debates
- E-books (exclusivos escritos por mim Roger Dance)

ATENÇÃO: Quem quiser mandar sua empresa/serviço para que eu possa colocar aqui no Blog  é só mandar para o E-mail: movimentopaulinia@hotmail.com


Tecnologia do Blogger.