Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Paulínia terá Semana do Idoso


Para valorizar e garantir entretenimento de qualidade, a Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social de Paulínia realiza a Semi (Semana Municipal do Idoso), entre 15 a 18 de outubro. Os idosos participarão de atividades culturais, esportivas e recreativas. O evento será encerrado com um Grande Baile, no Espaço para Eventos Premium Paulínia.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

De acordo com a secretária de Promoção e Desenvolvimento Social de Paulínia, Regina de Mattos e Moura, a Semana se trata de uma oportunidade para interação e divertimento aos idosos da cidade.
 
“O poder público tem obrigação de reconhecer os direitos de quem já trabalhou muito pela sociedade. Com este evento reafirmamos o nosso respeito e responsabilidade com os idosos. A nossa meta é desenvolver uma série de atividades com a terceira idade”, disse.
 
Regina explicou que o espaço do Grande Baile foi cedido de forma gratuita pela empresa Premium Paulínia.
 
“Se trata de um grupo de empresários com responsabilidade social. Chegaram a pouco tempo e já estão assumindo compromissos. A parceria entre o poder público e a iniciativa privada podem gerar bons frutos”, afirmou.
 

Participação 

O produtor do Premium Paulínia, Alexandre Lazaretti, explicou que o grupo tem como meta apoiar ações sociais no município. O grupo também tem promovido ações culturais com a realização de shows com cantores e músicos conhecidos do grande público.
 
“Também queremos ajudar a cidade. Estamos aqui para servir. Sempre que nos chamarem para ajudar em demandas sociais vamos fazer o possível para atender aos pedidos”, contou o produtor.


Programação: 

15 de outubro – Escolha da Miss Terceira Idade de Paulínia, no Theatro Paulo Gracindo, a partir das 19h.
16 de outubro – Atividades recreativas no Ginásio de Esportes Itália Botasso Galegari, no bairro Jardim Galegaris.
17 de outubro -   Concerto da Orquestra Sinfônica regida pelo maestro João Carlos Martins, no Theatro Paulo Gracindo, a partir das 20h.
18 de outubro – Grande Baile da Terceira Idade, no Premium Paulínia.


Tecnologia do Blogger.