Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Praça da Igreja de Santa Terezinha recebe melhorias


A Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizou melhorias na praça “José Bordin”, localizada no bairro Santa Terezinha. A praça estava abandonada e sem infraestrutura adequada para receber os frequentadores. O trabalho foi realizado através do Departamento de Parques e Jardins.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

De acordo com o secretário de Obras, Eduardo Ferreira, além da troca das plantas, também foram realizadas a poda de árvores, pintura de sarjetas, troca de lâmpadas.

Segundo o secretário, outras melhorias também serão realizadas, mas essas, de imediato, atendem a comunidade que inaugurou no último dia 1º de outubro a Igreja de Santa Terezinha, construída no local.

Ainda de acordo com o secretário, o prefeito Edson Moura Junior tem como meta em seu governo revitalizar as praças e parques da cidade, atendendo a reivindicação constante da população que utiliza esses espaços de convívio e bem-estar.

Gedson Henrique Buttura, que mora ao lado da praça, parabenizou a iniciativa da prefeitura. “Ficou bom, bem iluminada, havia muito tempo que não reformavam essa praça”, afirmou.



Tecnologia do Blogger.