Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Prefeitura abre a sexta edição da Expoarte


A Prefeitura de Paulínia abriu na noite de ontem (8) a sexta edição da Expoarte. O evento aconteceu no Hall de exposições do Paço Municipal e contou com a participação da Orquestra Jovem de Paulínia. A exposição de pinturas e esculturas, que começa hoje (9) e vai até o dia 24 de outubro, é gratuita e aberta ao público. Ao todo, 25 artistas estão participando da Expoarte.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

De acordo com a secretária de Turismo e Eventos, Elizabeth Ferreira de Britto, a exposição é uma forma de valorizar os artistas paulinenses. “Nossos artistas são maravilhosos e precisam de valorização”, disse. Segundo ela, a Expoarte é realizada com o objetivo de divulgar, incentivar e criar oportunidades a estes artistas para apresentarem seus trabalhos em espaço público de forma gratuita.

A artista plástica e presidente do Ciclo de Letras e Artes de Paulínia, Sandra Miranda Goraieb, agradeceu o apoio do prefeito Edson Moura Junior para a realização do evento. “Mesmo tendo assumido a administração há pouco tempo, o prefeito não deixou de promover e incentivar essa exposição que é tão importante para nós, artistas da cidade”, afirmou.


Talento

A Expoart é realizada desde 2008 no município e já revelou talentos com trabalhos apresentados durante as exposições, como é o caso dos artistas plásticos Marcos Mantovani e Sandra Miranda Goraieb. Ambos participam atualmente de exposições no Brasil e no exterior.




Tecnologia do Blogger.