Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Prefeitura cobra Caixa e Construtora da entrega do Residencial Vida Nova


O secretário de Habitação de Paulínia, Danilo Garcia, cobrou celeridade da Caixa Econômica Federal e da construtora para a entrega do Residencial Vida Nova, no bairro Alto dos Pinheiros, em uma reunião realizada no Paço. O empreendimento terá 593 casas, com financiamento de até 90% em diversas unidades. O financiamento será através do Programa Federal Minha Casa Minha Vida 1. A meta é reduzir o déficit habitacional no município.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Segundo Danilo, haverá uma nova reunião com representantes da Caixa e da construtora no dia 21 deste mês. No encontro será apresentado um Plano de Ação sobre a entrega dos imóveis.

“Estamos preocupados em entregar o mais rápido as obras. No entanto, não faremos nada de errado. Temos respeito pelas pessoas. Iremos anunciar a nova data. O Plano de Ação agilizará o processo”, afirmou.

Danilo relatou também que a Caixa realiza uma análise dos contemplados em um primeiro sorteio. A finalidade é garantir que os trâmites burocráticos e exigências sobre as  condições socioeconômicas  foram atendidas.

Os critérios levados em conta para ser contemplado são: famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar; famílias das quais façam parte pessoas com deficiência; famílias com três filhos ou mais, menores de 16 anos; famílias com alto índice de vulnerabilidade social; com renda familiar de até R$ 1.600; moradores de Paulínia há mais de 10 anos e famílias que não possuam imóvel.

Dilma

O superintendente Regional da Caixa Federal, Marcos Fontes, explicou que apressa a entrega do Plano de Ação e entende a preocupação da prefeitura com relação ao empreendimento.

“Se trata de um residencial modelo no Brasil. Acredito que até a presidente Dilma Rousseff estará presente no lançamento. A população será muito beneficiada”, afirmou.


Tecnologia do Blogger.