Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Correio Paulinense tem CREDIBILIDADE ???


Hoje em dia montar um "jornal" e ser jornalista é relativamente fácil. Isso é sim, e ninguém pode negar. Para se ter uma ideia como eu disse, é só arrumar um prédio qualquer, colocar meia dúzia de computadores com algumas mesas dentro e ter um veículo. Também é necessário um aparelho para tirar fotos, pode ser até mesmo um celular desses mais modernos.

Na hora de fazer a diagramação, você contrata o trabalho de um free lancer (design ) e manda imprimir em uma gráfica uma tiragem qualquer que seu dinheiro aguentar pagar. Para assinar seu jornal, você vai lá no Ministério do Trabalho e tira sem maiores aborrecimentos, de maneira fácil, um registro que se chama "MTB". Então recapitulando temos já o espaço físico, computadores, veículo para fazer as correrias, máquina para registrar os fatos, alguém para diagramar e uma gráfica para imprimir. Parece trabalhoso né ??? Mas mesmo assim é relativamente fácil !!! Isso porque nem toquei na parte de distribuição do jornal e nos anúncios dos comércios que o dono do jornal vende como espaço publicitário. Mas já vão entender onde quero chegar.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Credibilidade é tudo !!!

Tudo que vocês leram acima de como se faz para montar um jornal eu disse que é relativamente fácil, porque isso tudo esta ao alcance de qualquer um que aqui estiver lendo esta postagem. O que é DIFÍCIL, ou seja, a parte mais complicada disso tudo é TER CREDIBILIDADE !!! É caros leitores, a tal da credibilidade é algo bem difícil de se conseguir.

Credibilidade leva tempo, muito trabalho, muitas escritas depois e principalmente bastante compromisso com seu público leitor.

Usar um jornal para manipular informações, denegrir fatos, iludir o leitor. Isso faz o jornalista "que se diz ter Mtb" correr graves riscos. Porque a população esta cada vez mais experta no quesito leitura, principalmente com o advento das redes sociais. E o volume de informação hoje já é tão grande, que nos força a filtrar o que vamos ler, e para quem vamos dar nossa atenção. Dessa forma cada dia fica mais difícil cativar o público leitor e criar um vínculo com ele que se chama CREDIBILIDADE. Estão entendendo ???

Nojo de um Jornaleco manipulador !!!

Quero aqui então depois dessa pequena explanação sobre como montar um jornal e também falando sobre credibilidade. Mostrar, denunciar e colocar minha opinião sobre um jornal que insiste "fantasgóricamente" coexistir entre nós cidadãos paulinenses. Já devem até imaginar de quem estou falando, para quem me conhece sabe do nojo que tenho de certo jornal e do "jornalista" que se diz ter Mtb. Tenho essa aversão a essa jornal "Correio Paulinense" porque ele representa toda a maneira errada de fazer jornalismo.

Correio Paulinense manipula, engana, articula pobremente, desrespeita e usa a informação de forma irresponsável. Um jornal e um jornalista que vai conforme o vento sopra. E não tem firmeza nas suas escritas. Usa adjetivos para atacar mais as pessoas do que noticiar ou dar sua opinião sobre os fatos políticos de Paulínia.

Uma hora é veementemente contra os SERVIDORES públicos. Isto porque seu tutor "aquele que sai da gosma do leite quando ferve" junto com seu comparsa "criador de boi" não quiseram valorizar o trabalhador público. Então usou seu pobre jornaleco para atacar, denegrir o Funcionalismo. Tentando de todas as formas jogar a população contra o trabalhador público. Escrevo isso e tenho provas sobre o que estou afirmando. Basta olhar as imagens escaneadas de um jornal de maio de 2011 logo abaixo.


Isso que estão vendo logo acima é o modo como esse "que se diz ter MTB" - tratava o servidor público em 2011 durante a GREVE legítima dos trabalhadores. E se repararem em mais um detalhe, vão ver quem era o Diretor do Jornal "Correio Paulinense" na época. Nada menos que o VEREADOR TIGUILA. Uma coisa que não tenho é memória curta...

Continuando ...

Agora que seu Ex-governo não esta mais por aqui, articulou uma nova estratégia, junto com seus parceiros políticos derrotados nas urnas e na justiça, para ficar literalmente enchendo o saco. Porque jornalista esse ser não é. Quer colocar agora a VEREADORA ANGELA DUARTE como defensora do SERVIDOR Público ??? Como dizem por aí: me engana que eu gosto...

E não para por aqui não !!!

Para fugir da justiça e tentar induzir os juízes ao erro, por causa da cassação de Pavan e e da sua própria inegibilidade por 8 anos junto com o atual vereador TIGUILA. Isso mesmo pessoal !!! tem vereador inelegível na Câmara Municipal de Paulínia por 8 (oito) anos - Tiguila Paes - aquele mesmo que permitiu Mizael Marcelly usar o jornal Correio Paulinense para bater no servidor público. Agora Mizael simplesmente INVENTOU que era um MERO BLOGUEIRO. No recurso que montou para o TRE em São Paulo. Vejam na imagem abaixo:

Imagem retirada do processo de recurso do Mizael feito para o TRE.

Quem quiser saber melhor a respeito é só ler minha postagem que denuncia essa articulação pobre do Mizael Marcelly que até hoje esta sem a resposta que eu pedi : Ué !!! Mizael Marcelly virou BLOGUEIRO ???

Gente é tanto rolo que esse "que se diz ter MTB" apronta que toda vez levo muito tempo montando o quebra cabeças e mostrando tudo. Mais vamos continuar aqui no raciocínio que vai valer a pena. Esta quase acabando esse capítulo da novela.

Jornalista, Blogueiro e Jornalista de novo ?!?!?

Agora prestem atenção no Jornal Impresso que saiu no dia 25 de Outubro de 2013. Onde esta mais uma vez provado como o "que se diz ter MTB" manipula a informação, para não dizer outra coisa !!! Uma hora ele diz ser jornalista, outra hora ser blogueiro. E agora de novo diz ser jornalista. #aff Tudo isso para sempre induzir JUÍZES, LEITORES e quem mais não tiver atento, ao erro.


Notem que repaginou a logo marca, mudou o registro da empresa. Mas o nome do jornal ainda é o mesmo. E a forma de trabalhar também. Inclusive o Slogan é exatamente o mesmo.


Observem a data da edição deste jornal. Exatamente 02 anos 04 meses e 29 dias depois, o mesmo jornal. Com Mizael assinando como jornalista responsável. Isso porque durante esse período de 02 anos 04 meses e 29 dias seu grupo político perdeu e ele Mizael, junto com Vanda, Pavan e Tiguila foram processados pela justiça eleitoral. E nesse meio tempo ele, Mizael Marcelly montou um processo de recurso, dizendo ser blogueiro. Mais uma enrolação desse serzinho pequeno. Quanta enrolação !!!



Vocês devem tomar muito, mais muito cuidado ao lerem as escritas desse senhor da manipulação. Porque podem acabar sendo enganados sem a menor cerimônia. Como disse acima, ter um jornal é fácil. O difícil é ter CREDIBILIDADE. Entendeu ??? Acho até que esse jornalista de quinta pensa que o Paulinense é idiota ou desmemoriado. Mas agora encontrou um BLOGUEIRO (de verdade) que enquanto DEUS me der sabedoria e energia, estarei combatendo essa grande FARSA camuflada em forma de jornal.

E o mesmo apóia adivinha quem ??? Lógico que é os pavanistas. Lógico que é o VEREADOR TIGUILA e a VEREADORA ÂNGELA DUARTE. Tudo farinha do mesmo saco !!! Todos eles tem o apoio do Pavan e do Natanael. E juntos só pensam em si mesmos. E que Paulínia se lasque !!!

Abram o olho com esse jornal tendencioso e manipulador. Esta avisado !!! Por enquanto é só, mas logo logo voltarei com muito mais para abrir os olhos de todos vocês.


Tecnologia do Blogger.