Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Paulínia disputa finais de handebol no final de semana


As equipes de handebol sub-21 feminino e infantil feminino até 14 anos da SER (Secretaria de Esportes e Recreação) de Paulínia disputam no final de semana finais da Liga do Estado de São Paulo de Handebol. O time sub-21 enfrenta a equipe de Limeira, no sábado (09), em Jundiaí. Já a equipe sub-14 joga contra Mogi Guaçu, em Tiete, no domingo (10).


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Os dois jogos são pela série prata. Caso as equipes de Paulínia vençam, na próxima temporada, em 2014, as equipes irão para a série ouro. De acordo com o técnico das meninas, o professor Milton Dias Fonseca Júnior, a expectativa para as duas partidas é muito positiva.

“Fizemos um bom trabalho e treinamos duro. Estamos com muita vontade de ganhar. Sabemos que vamos enfrentar muita pressão, mas nos preparamos para vencer”, disse.

Copa

A equipe mirim feminino de handebol venceu o time de Pedreira por 36 a 7 pela Copa Regional de Handebol. Agora, a equipe paulinense espera o time vencedor entre Vinhedo e Objetivo/Barão Geraldo, de Campinas, para disputar a final do torneio.

“Se trata de mais um campeonato que podemos ganhar. Estamos disputando diversas finais. Os resultados mostra a qualidade de nosso trabalho e o talento de nossos atletas”, explicou Professor Milton.


Foto: meninas do handebol com o técnico professor Milton


Tecnologia do Blogger.