Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Paulínia leva ouro e prata em campeonato de handebol


A equipe sub-14 feminino da SER (Secretaria de Esportes e Recreação) da Prefeitura de Paulínia foi a campeã da Liga Estadual de Handebol do Estado de São Paulo, na série prata. Sobrando no jogo as paulinenses venceram o time de Mogi Guaçu, por 26 a 19, no domingo (10), em Tietê.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


“As meninas trabalharam muito durante o ano. O resultado foi merecido. Agora, a meta é se preparar para o ano que vem”, disse o técnico das campeãs, professor Milton Dias Fonseca Júnior.

Com a vitória a equipe de Paulínia, na próxima temporada, disputará a série ouro.


No sábado (09), o time sub-21 de Paulínia ficou com a medalha de prata na liga. Por um placar apertado, a equipe de Limeira venceu por 28 a 25. De acordo com professor Milton, apesar de estarem na mesma categoria, as meninas de Paulínia são mais jovens que as adversárias.


“Apenas três garotas tem idade para jogar no sub-21. O restante deveria jogar em categorias para atletas com menos idade. Mesmo assim ficamos na frente em diversos momentos. A idade foi um diferencial a favor do time de Limeira”, afirmou.


Cadete

Ainda no sábado a delegação da equipe cadete masculina seguiu para Piracicaba, para disputar a semifinal contra a equipe de Pindamonhangaba. O time foi derrotado por 27 a 22. Agora, a equipe jogará dia 23 de novembro contra a equipe de Vinhedo,  derrotada por Valinhos em 24 a 22. Paulínia e Vinhedo disputaram a medalha de bronze.

Foto: meninas do handebol de Paulínia


Tecnologia do Blogger.