Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Vice-prefeito recebe diploma da Escola Maior do Exército


O vice-prefeito Francisco Almeida Bonavita Barros recebeu ontem (12) um diploma de congratulação da Escola de Comando e Estado Maior do Exército. A entrega foi realizada durante um almoço oferecido no Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro, no João Aranha.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Desde o dia 08 de novembro, 183 militares do Rio de Janeiro estão participando do Exercício de Terreno da Escola de Comando e Estado Maior do Exército na região de Campinas. Paulínia é uma das cidades que está dando apoio à atividade, disponibilizando o Ginásio do João Aranha para os militares utilizarem como uma das bases do treinamento.

O vice-prefeito aproveitou a oportunidade para ressaltar que Paulínia estará sempre à disposição e que foi uma honra poder contribuir com esse exercício tão importante para nosso país. Além do Ginásio, os militares também utilizaram áreas de fazenda no entorno do município.

De acordo com o tenente-coronel de infantaria, André Vicente Scafutto, o objetivo do exercício é formar oficiais que irão trabalhar como assessores dos grandes escalões do exército e comandantes das unidades militares. O treinamento será encerrado na quinta-feira (14).

O secretário de Esportes e Recreação, Marcos Roberto Bortoloti, também participou do evento.




Tecnologia do Blogger.