Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Começa amanhã o Natal das Luzes de Paulínia


Começa amanhã (14) o Natal das Luzes 2013 de Paulínia. Há cerca de duas semanas a cidade vinha recebendo enfeites natalinos. Quem chega na cidade se surpreende com enormes Quebra-Nozes que enfeitam os principais acessos. Dois Papais Noeis gigantes ajudam a embelezar a cidade. Um deles está às margens da Avenida José Lozano Araújo, em frente à Prefeitura e ao Theatro Municipal Paulo Gracindo e o outro no complexo Paulínia Shopping, que também recebeu gigantescos bonecos de neve. Uma grande bota foi colocada em uma das rotatórias de acesso a cidade.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Uma árvore de 50 metros montada ao lado do Paulínia Shopping dá o brilho do Natal das Luzes. Outras árvores menores, de 15 e 12 metros, também foram montadas nas principais praças da cidade.

Hoje a tarde (13) o Coral das Luzes, que fará apresentações itinerantes pela cidade sob a regência do Maestro Sapo, fez uma breve apresentação aos servidores no paço municipal e deu uma prévia do que os paulinenses verão. A próxima apresentação acontece neste sábado, as 14 h na praça do bombeiro, no centro.

As 17h30 está prevista a Parada de Papai Noel acompanhado de Duendes, Branca de Neve e os 7 anões, escoteiros e os soldadinhos na Praça Sagrado Coração de Jesus, no centro.

Com a chegada do Bom Velhinho as crianças poderão tirar fotos e fazer os seus pedidos. “Temos que resgatar a magia do Natal que infelizmente se perdeu ao longo dos anos. As crianças precisam ter esta oportunidade de viver esta magia”, declarou Elisabeth Ferreira de Britto, secretaria de Turismo e Eventos.

Ainda dentro da programação do Natal das Luzes 2013, estão previstos passeios de trenzinho gratuitos pela cidade, museu de brinquedos estrela onde os pais apesentarão aos filhos seus brinquedos de infância, oficina de brinquedos, show do Papai Noel, exposição de presépios, presépio mecânico, praça de alimentação, artesanato, shows musicais, teatro infantil.

Outra grande atração será a pista de Patinação no Gelo, que será montada no complexo Paulínia Shopping com acesso gratuito para a população. para levar o público do centro a região do shopping foi colocado o ônibus de natal, um antigo modelo que remete aos natais americanos e transportará os passageiros gratuitamente.

Quem quiser, pode acompanhar todas as informações, fotos e programação pelo site www.nataldasluzes.com.br


Tecnologia do Blogger.