Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Integração entre as Forças de Segurança em Paulínia


Secretaria de Segurança promove integração entre as forças de segurança de Paulínia

A Secretaria de Segurança Pública de Paulínia fez uma confraternização para promover a integração entre as forças de segurança do município. No evento, estiveram presentes a Guarda Municipal, Guarda Noturna, Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


“Nossa intenção é aproximar todos os profissionais das forças de segurança de nossa cidade, que juntos não medem esforços para garantir a segurança da população. É importante a interação para que futuras operações conjuntas tenham ainda mais sucesso”, destacou o Secretário de Segurança, Cícero Brito.

Durante o evento, que contou com o apoio da iniciativa privada e de comerciantes, houve o sorteio de brindes para os participantes. Foram sorteados diversos prêmios, entre eles aparelhos TV, DVD, notebook, forno de micro-ondas, entre outros. A confraternização aconteceu em dois dias para atender a escala de trabalho dos agentes de segurança.

O guarda noturno Sebastião Moreira Basílio aprovou a iniciativa. “Foi uma iniciativa positiva do nosso secretário para promover a amizade entre os policiais civis, militares e principalmente os companheiros de secretaria”, disse.


Tecnologia do Blogger.