Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Moura Junior participa de confraternização do PSD


O prefeito de Paulínia, Edson Moura Junior, participou na segunda-feira (25) da confraternização realizada pelo PSD (Partido Social Democrático). O encontro aconteceu na Sociedade Hípica de Campinas, reuniu diretórios de aproximadamente 60 cidades e contou com a presença de diversas personalidades do meio político, entre eles o ex-prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o deputado federal Guilherme Campos e o prefeito de Campinas Jonas Donizete. O encontro, que reuniu cerca de 500 pessoas, teve o objetivo de fortalecer e estreitar os laços entre os diretórios regionais e a Executiva Nacional do partido.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Moura Júnior foi ao evento como convidado especial. O PSD é um dos partidos da base aliada do chefe do executivo Paulinense e esteve coligado com o PMDB nas eleições de 2012. “O PSD nos apoiou durante as eleições e teve um papel fundamental para vencermos, assim como outros partidos que estavam coligados”, declarou Moura Júnior.

Para o prefeito, a aliança entre os partidos ainda dará muitos frutos. “O Deputado Federal Guilherme Campos está nos ajudando em um grande projeto, que é transformar o Parque Brasil 500 em um grande complexo capaz de receber a indústria do cinema e turismo”, finalizou o prefeito.

O deputado falou sobre a importância de Paulínia no cenário nacional. “A cidade já é conhecida nacionalmente pela indústria do petróleo. Agora volta a despontar nacionalmente com a retomada do polo cinematográfico. Precisamos apoiar o projeto no que for possível, para dar todas as condições para que ele se torne realidade”, disse Campos.

Já o ex- prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, falou sobre os novos rumos de Paulínia. “Tenho certeza que os projetos que já estão sendo desenvolvidos pelo jovem prefeito e os que ainda virão, vão tornar Paulínia ainda mais conhecida, respeitada e melhorar a vida dos moradores com geração de emprego e renda”, declarou Kassab.


Tecnologia do Blogger.