Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Natal das Luzes atrai 50 mil pessoas


Meta do prefeito Edson Moura Júnior é fazer evento com mais atrações em 2014

O Natal das Luzes de Paulínia atraiu em 12 dias de evento 50 mil pessoas, segundo levantamento da GM (Guarda Municipal). Uma média de 4.166 de pessoas por dia visitando as atrações natalinas.  de  A Secretaria de Turismo e Eventos foi a organizadora das atividades. Para o Natal de 2014 a meta é ampliar o número de atrações e contar com mais participantes.

De acordo com o prefeito Edson Moura Júnior a ideia foi oferecer à população de Paulínia e aos turistas uma programação de Natal voltada à família e à interação comunitária.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


"O resultado é muito positivo porque o poder público foi eficaz em proporcionar lazer de qualidade. No próximo Natal vamos fazer muito melhor. A população ganhou em entretenimento e nosso comércio se beneficiou muito com o grande trânsito de pessoas que vieram prestigiar o Natal das Luzes. No entanto, no ano que vem faremos melhor ainda", disse o prefeito.

Secretária

A secretária de Turismo e Eventos de Paulínia, Elizabeth Brito, disse que apesar do tempo escasso para organizar o Natal das Luzes, "tudo saiu melhor do que o esperado".

"Tivemos pouco tempo, mas mesmo assim cumprimos as determinações de Moura Júnior. O nosso sucesso é fruto do trabalho e esforço dos funcionários públicos. O pessoal está de parabéns pelo trabalho desenvolvido. Agora, vamos nos preparar para o próximo Natal das Luzes", afirmou.

Atrações

Entre as atrações do Natal das Luzes estavam a exposição de cerca de quarenta presépios de diversas partes do mundo, um presépio mecânico de 12 metros de comprimento,  "Papais Noeis" gigantes, pista de patinação no gelo, apresentações musicais, teatrais, Coral Natal das Luzes, praça de alimentação na Sagrado Coração de Jesus, Museu do Brinquedo, concurso de fachadas de lojas, oficinas lúdicas de desenhos artísticos e de massa de modelar, visita do Papai Noel,  decoração natalina em todas as regiões da cidade e venda de artesanato. Todas as atrações foram gratuitas ao público.




Público

A dona de casa Patrícia Camargo, 37, moradora do Santa Terezinha, disse que ficou impressionada com o que viu. "Vou ser sincera. Não esperava tudo isso. Estou dando o meu braço a torcer. O Natal das Luzes está lindo e com muita coisa para o povo fazer. Parabéns ao prefeito", disse.

O mecânico Roberto Soares Delavitta, 30, morador de Ribeirão Preto, contou que veio a Paulínia especialmente para ver a decoração da cidade.

"Tenho parentes em Paulínia e me convidaram para passar o Natal por aqui. Como falaram das atrações decidi vir. Realmente tudo está bem bonito. A cidade está com o espírito de Natal", observou.

Foto: patinadores na pista de patinação no gelo
público visitando os presépios do Natal das Luzes
Tecnologia do Blogger.